terça-feira, 9 de novembro de 2010

Butterflies

Maravilha do meu amigo Marcelo Dalla

Sei, estou chata!
Estou impaciente, reclamona. Eu sei, sei disso tudo.
Estou sem ânimo, cansada, cheia de dores pelo corpo.
Achei que era uma virose, mas acho que é pura tensão.
Coloquei essas borboletas do Marcelo pra alegrar minha alma, me dar um up.
Ando assim, dias sim, dias não: uma chata de galochas.
Obrigada por me entenderem.
Obrigada por virem aqui me deixar um carinho.
Borboletas pra mim e pra vocês!

Asas, muitas asas...quero voar! Muita cor, muita luz! Quero ser solar!
Marcelo querido, espero que não se importe de eu ter "pego" essas borboletas pra me enfeitar por dentro...

PS: Vão até o blog do Marcelo ver as maravilhas que ele faz e vende.

48 comentários:

chica disse...

Vamos dar as mãos e sair voando, pois há uma hora mais ou menos, estou num nível de stress que nem eu me aguento.mas vai passar. O elefone hoje tocou 890 vezes sempre em horas erradas, faltou luz, internet, temporal,bateram à porta mais 673 vezes e filho enchendo o saco, fui tirar a tinta do cabelo e no meio do banho a b...do junkers acaba a pilha,quer mais?rssss... beijos, vamos melhorar. Vou lá pro banheiro, quietinha, vou gritar um monte de RÁ!!! XÔ e depois melhoro. beijos,chica

Teresa Cristina Martins disse...

Linda borboletas cheias da luz que vc precisa e compartilha conosco.

xunandinha disse...

Glórinha, vamos lá bola para a frente amiga, não gosto nada dessa desanimação total,amiga quando estou melancolica dou um pontapé numa caixa e fico melhor, vamos lá abre o teu baú e deixa o ar entrar e com ele lindas borboletas de todos os blogs que te vem visitar, passarinhos com folhas nos bicos algumas com joanim«nhasvem à frente uma cegonha com um papel que diz Glorinha acorda para a vida, vive cada dia com a intensidade máxima.beijocas e quero animação nesse café com bolo.

Isadora disse...

Glorinha, temos dias e dias e quando estamos envolvidas em algo que queremos muito realizar é normal que fiquemos aflitas por conquistarmos e quando demora um pouquinho ficamos assim mais desanimadas, mas tenho certeza de que os bons ventos estão próximos e que as borboletas ajudarão a trazê-lo, ainda mais rápido.
Um garnde beijo

ManDrag disse...

Amiga,

Tu voas com borboletas, eu prefiro Dragões e voo com eles.
Asas por asas...

Voa Alto!

MARCELO DALLA disse...

Querida amiga!
È claro que não me importo, muito pelo contrário. Fico feliz, me sinto honrado. Nossa vida precisa mesmo de cor e alegria. Que bom que minha arte pode servir pra isso!!!!

E vc não tá chata não, nada disso. Seu convite pra parceria do livro está aceito! Será outra honra. O livro deve estar lindo... quero ler!!!!

bjos do parceiro

Inaie disse...

Sera que esse negocio e universal? so nao tenho tido dors no corpo, mas to chata, ranzinza e reclamona!!! To encrenqueira, to de bode.

Ai saco, era pra vir aqui te ajudar e ainda piorei as coisas...desculpa ai!

pensandoemfamilia disse...

Bom dia Glorinha
Dê asas a sua imaginação e com sua criatividade poderáa ir para caminhos aindas não percorridos.

O nosso corpo falaaa,grita para nos mexermos literalmente.
bjs com carinho.

Zélia Guardiano disse...

Lindo post!
Grata pelas borboletas, amiga!
Já, já, estarás muito bem!
Certamente.
Enorme abraço, Glorinha

Lu Souza Brito disse...

Olá Glorinha,

Adorei as borboletas do Marcelo. Que elas possam mesmo colorir seu interior e te trazer boas energias como também me trouxe.
Confesso que também ando assim, estressada, um pouco angustiada, chata, ahahha. Ainda mais depois da consulta medica que tive ontem...afff.
Mas tudo bem! Tudo passa (assim espero).
Beijos e melhoras
Lu!!

Luma Rosa disse...

Glorinha é a maresia!! (rs*) Você vai melhorar, basta algo que te anime, que as dores do corpo somem!! Beijuzinhos em tu!

Taia Assunção disse...

Os amigos entendem a oscilação do nosso humor, mas temos que nos policiar para não exagerar na dose. Eu fico insuportável quando estou na TPM e tem coisas que me tiram do sério, não sei disfarçar. Marido e filhos já sabem como lidar comigo, é só me deixar quieta que logo volto as boas...rsrsrs, beijocas e melhoras. As imagens são lindas.

Élys disse...

Glorinha
Quando estamos mal, não conseguimos ver a beleza em canto algum.
As borboletas do Marcelo são realmente lindas e você se identificou com elas, na beleza e na vontade de voar. Isto demonstra que muito breve estará completamente feliz.
Voe, de asas a seu pensamento, deixe que ele percorra o Universo e verifique a maravilha da criação, da qual, todos nós fazemos parte. Amanhâ será um novo dia e com muita alegria, você terá um sublime amanhecer.
Beijos.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida Glorinha
Tensão pode dar mesmo dores no corpo.
Nao é verdade que voce esta' chata! Sabemos que voce esta' passando por momentos difíceis.
Um abraço apertado dessa amiga que te adora
Léia

Cristina Paulo disse...

Glorinha, como eu entendo vc rsssssss, acho que acontece a todos nós, umas vezes por outras! Também adoro borboletas e adorei essas do Marcelo desde a primeira vez que as vi no blog dele!
hoje chorei e chorei e chorei, para literalmente "despejar" a amargura e dor e limpar o espaço aqui dentro de mim para tudo o que existe de bom e bonito! Ás vezes também é preciso "lavar a alma" rssss bem lavadinha, para encarar de peito cheio tudo o que nos espera!
Namasté

Unknown disse...

Olá Glorinha,

Post muito bonito com a suas palavras e as borboletas do Marcelo. É só voar com as borboletas.

Glorinha L de Lion disse...

Chica, o que será isso ein? Será a proximidade do fim do ano que deixa a gente assim? Vamos melhorar! Amanhã é dia de blogagem...e tudo vai passar. Grande beijo,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Teresa, lindas nãosão? Meu amigo Marcelo é mesmo genial. beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Pronto, amiga Xunandinha. Já estou melhor...me animei com teus presentes! Obrigada pelo carinho, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Os ventos vem vindo e limpando o ar estagnado...abri as janelas e deixei as borboletas entrarem...beijos, Isa!

Glorinha L de Lion disse...

Voemos amigo Man Drag, voemos bem alto! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Vai ler sim meu amigo. Assim que as boas notícias chegarem te mando pra vc ler...e aí pensamos na nossa parceria...tá? Grande beijo e obrigada por partilhar tanta beleza conosco.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Inaie, acho que o bode tá geral..é o Natal chegando e mais um ano terminando, só pode...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Alê, sabe que não tenho cantado? Realmente cantar faz bem à alma! Vou cantar olhando essas borboletas lindas do Marcelo. São maravilhosas, não é? Eu sou solar! Sou mesmo, não sou pessoa de curtir ficar pra baixo, meu negócio é com a alegria e a luz! Obrigada pela força meu amigo, vc tb é solar e me manda energia boa da terra do sol nascente!Beijo enorme.

Glorinha L de Lion disse...

Ando mesmo precisando me mexer Norma, adivinhou. Tá tudo muito parado. Dentro e fora de mim. beijo grande.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Zelia. Beijo grande.

Bombom disse...

Com tanta gente a queixar-se do mesmo, só pode ser de alguma conjuntura astral! Vai passar depressa, tenho a certeza e dias melhores virão.Gostei muito das borboletas! Lindas e coloridas como eu gosto!Obrigada para ti e para Marcelo (que ainda não conheço). Bjs. Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lu querida, que as borboletas do Marcelo iluminem a todos os que estão precisando de boas energias e muita luz! Beijos e melhoras minha linda!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lumita...a maresia? Será que entendi?...dos meus contos??? acho que é isso né? sei lá...tico e teco tão meio abobados esses dias. Vou andar descalça lá fora como vc e a Betita recomendaram. beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Taia, acho que ando insuportável, nem ssei como marido tá aguentando...implico com tudo...será a TPM da menopausa? hehe beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Ai Elys, que os deuses da escrita te ouçam e me levem nas asas das borboletas bem loooonge, lá no alto...preciso muito. beijo grande, obrigada,

Glorinha L de Lion disse...

Leinha, amore. Estou chata sim, sei que estou...mas vai passar amiga. Ainda bem que tenho amigos que me amam e me entendem, como vc. beijo enorme,

Glorinha L de Lion disse...

Siala, acho que sequei minhas lágrimas de tanto que chorei esse ano que está indo embora...mas é bom sim...lava a alma. Obrigada por me entender, beijo grande. Namastê!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Antonio, ando precisando aprender a voar com elas, quando as coisas aqui embaixo não estiverem muito boas. Ainda hei de aprender! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Bombom, querida, deve ser mesmo alguma conjunção astral...sei lá o que é pra tanta gente junta estar assim. mas vai passar, sei que vai e logo, logo. Obrigada minha amiga, beijos

Taia Assunção disse...

Hehehe...deve ser "mez". É assim mesmo, não temos que sorrir o tempo todo, temos nossos momentos de introspecção...adorei as fotos do encontro de vocês. Beijocas!

Maria Dias disse...

Sim, sinta esta energia das borboletas no estômago(é gostoso de sentir sim)mas nao se esqueça que uma hora elas terão q voar sobre a flores para buscar o mel,entao liberte-as!

Bijinhos

Maria

Unknown disse...

A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós.

Proverbo chines


Beijinho.

MERU SAMI disse...

Olá, Linda Flôr!

Esse garoto tem um talento fabuloso, mesmo, não é? Correri para lá ao sair daqui.
Perdoe a demora em postar o que lhe prometi. Cruzes, "cê" sabe como é, visita de parente na última hora ( bisbilhoteiros!)!
Agora está lá. E, brigadim pelas visitas.
Por falar em visitas, você viu que "A Cela De Um Anjo Caido" está aberta novamente?! O anjinho parece mais tranquilo agora. Pena que ele retirou os comentários!

Bem, chega, eu falo muito...kkkk

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

êita lêlê...que a coisa tá braba sô....
Glorinha minha amiga...dê risada...pronto!!!Agora vai!!!!
Aonde já se viu uma leoa ficar de bode???????
Pois é amiga querida...brincadeiras a parte...existem dias e dias...eu sei bem como é isso!
Celebre as borboletas lindas do Marcelo...isso areja a mente...
Amanhã é dia de alegria e estarei presente novinha em folha...o post até já está pronto...
Um beijo gostoso nesse coração apertadinho!
Astrid Annabelle

Mylla Galvão disse...

Sabe Glorinha?
Estou assim, igualzinho a vc... Chata e reclamona; ansiosa e irada!
Culpa dessa TPM e tb da depressão...
Mas vamos levando a vida, com paz e fé em Deus, que tudo se ajeita!

bjo

Glorinha L de Lion disse...

Oi Taia, pois é...nem todo dia dá pra sorrir, mas estou melhorando, obrigada, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Maria, sabe? Estou louca pra voar com elas, lá pro lugar onde desejo estar...vou soltá- las sim. Elas me levarão com certeza! bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Lindo Manuel, que elas pousem logo, urgentemente em meu ombro cansado...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Meru, vou lá ver. Obrigada, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Eba Astrid! Que bom que está de volta! Acho que peguei um tipo de virose na alma, será que tem? Dá febre e dor de cabeça por dentro, dói as costas, parece que carrego o mundo...acho que estou de mudança...ando carregando os móveis. Dor pra todo o lado...deve ser bom sinal de que vem coisa boa por aí. Beijos, inté amanhã!

Glorinha L de Lion disse...

Mylla, vamos falar juntinhas: Xô baixo astraL!!!! Pronto, melhorei...e vc? Espero que sim. bjs,

Suziley disse...

Então, envio para você, Glorinha, beijos nas asas das mais belas borboletas que, aqui, encontrei. Borboletas coloridas. Encantadoras. Assim como a beleza do seu coração, que mesmo "chata" como diz, vem e partilha conosco lindas imagens. Beijos, boa noite :)