terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Dia 2

Bem, eu confesso: Não fiz a dieta direito na semana que passou!
Tive vários eventos, saí, churrasco em casa, visitas, não resisti e comi tudo o que não podia.
Não vou ficar aqui mentindo e dizendo que fiz sem ter feito. Vou estar boicotando a quem? À mim mesma, óbvio!
Comecei muito bem a semana passada, cortando uma fatia de pão no café da manhã. Fazendo uma colação lá pelo meio da manhã. Comi pouco. Isso até quinta feira. Depois disso, enfiei o pé na jaca com vontade!
Mas ontem, comecei a sério, agora vai...
Cortei doces, cortei 1 fatia de pão integral pela manhã ( pois comia dois) e cortei o jantar. Vou lanchar uma coisa leve.
Agora falta avisar à minha barrigota pra ela se sentir devidamente cortada e diminuir também...hehehe. Isso é que é difícil...ela é desobediente demais...não sei a quem puxou...rsrsrs
Nem me pesei, mas agora, senti firmeza!
Dieta, aqui vou eu!
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva da Clau Finotti, aqui.

20 comentários:

Beth/Lilás disse...

Maninha, eu também já fiz minha mea culpa, também estive contigo nestas extrepolias, mas vamos com força para esta nova semana.
bjs cariocas

Taia Assunção disse...

A minha barriga também é rebelde...rsrsrs. Força! Beijocas!

Nilce disse...

Força aí Glorinha.
Vai contando tudo e se der certo, quem sabe meu cérebro resolve fazer também. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

William Garibaldi disse...

Glorinha eu adoro o modo como você escreve e o modo como é sincera! kkkk
Genia! ...de Genia mesmo!

Dieta Coletiva?! Que legal!!!
Talvez eu vá bolar o Malhação Coletiva, quem sabe eu crio ânimo de ir a academia! E perco a barrigucha que um dia eu juro já foi um tanquinho de sucesso! kkkk

Beijos!

Regina Rozenbaum disse...

Nananinaninha...Tá legal, derrapagens acontecem, mas pisa fundo que logo logo a barriga cortada (que não te pertence) vai agradecer. Tô daqui torcendo e acreditando nessa, sua, vitória!
Beijuuss n.c.

Claudiene Finotti disse...

Oiê!

Minha escapatória está sendo as frutas... com elas não estou sentindo tanta falta do pãozinho escândalo de gostoso e nem do arroz, que diminui radicalmente.

Estou me sentindo ótima e com energia. Acho que nunca comi tanta fruta na vida...rs...

Segue o blog, já linkei na barra lateral!


E vamos firmes não só para emagrecer, mas para mudar mesmo os hábitos... mas um corpitcho magrinho não me faria desagrado... hahaha

Bjos.

Clau

Unknown disse...

Hahahahaha... tive que rir com a parte: "Não vou ficar aqui mentindo e dizendo que fiz sem ter feito."

Como tem gente que faz isso o tempo todo na vida. E sim, está boicotando a si mesmo.

Sabe, se essa dieta, ou melhor, blogagem fosse começar no mês que vem eu entraria de cabeça. É sério! rs. Mas este mês eu tô tão descontrolada que ninguém merece fazer dieta, seria uma punição. E estou precisando bastante dar uma diminuída no peso.

Vou tentar reunir forças... tentar extrair forças uterinas pra isso.. rs.

Tô acompanhando aqui e na Bethita.. rs.
beijos

Eliane disse...

Bom eu enfiei os dois pés na jaca!!!!! Também comecei e depois desando mas essa semana vai ser melhor. Quando a barriga acho que elas estão de conluio tentando nos sabotar hihihihihi beijos e boa Dieta.

Lu Souza Brito disse...

Ei Glorinha, bom dia!

Eu estou só acompanhando a dieta coletiva, mas também estou tentando melhorar os hábitos em casa. Acontece o mesmo que você. Durante a semana é mais tranquilo. Eu peco na janta (não consigo ficar sem comer a noite). Tem dias que consigo so tomar um copo de leite desnatado com aveia e pronto - mas nem sempre. Fim de semana tive um jantar em casa de amigos - bolo de nozes como sobremesa e sorvete (me acabei)!
Mas enquanto eu nao voltar a academia, nao me disciplino...eu preciso ver resultados combinados para firmar na reeducação alimentar.
Bjoooos e boa sorte!

Unknown disse...

Eu comecei 2011 tentando diminuir tudo e entrei com vontade na hidro power...vamos ver oq ue acontece...adorei a dieta coletiva!
P.S.: Tive uns problemas familiares e não deu pra ir no encontro..snif!

Unknown disse...

Também ando a precisar, mas a vontade...

Beijo.

Unknown disse...

Glorinha
nasci barriguda. Pronto.
desabafei... ai que triste.
mas, mudança de hábito é fogo mesmo.
a gente nem vê que se acostuma com tanta comida.
meu Deus, se eu comer um fatiinha de pão de manhã, credo, viro assombração.
mas eu vou tentar.
e estou muito contente de participar desta blogagem coletiva.
descobri um punhado de "MAGALI, que nem eu" hehe
aí fica bemmmm mais fácil, a gente vai se percebendo um no outro e mudando ao mesmo tempo.
fica bem tá.
hoje vou te dar um abraço, demorado.
rsrs

Manuela Freitas disse...

Olá querida,
Muito sincera assim é que é! Embora não esteja nesta blogagem também estou a fazer dieta, aliás só conheço pessoas a fazer dieta!rssss Aqui é para quando o Verão chegar, estarmos bem para ir para a praia!
A minha dieta é comer metade de o que comia e ir mais ao ginásio, não vou lá na trêta de me pôr a comer erva, até porque aqui é Inverno e isso arrepia-me! rssssss
Beijinhos e uma «forcinha»!
Manú

Kelly Kobor Dias disse...

Eu de férias, com maridão em casa to quase explodindo rsrsrs comida gostosa, cervejinha, vinhos hummmm deixei o regime para fevereiro rsrsrs
beijos

ManDrag disse...

Atenção! O stress também pode engordar; por isso leva a dieta na calma. Sem stress de culpabilização. Sem angústias de ter caído em tentação.
Força! Coragem!

Abraços

Yo Neris disse...

Noossa! Até dieta coletiva "rolou" enquanto estive ausente?
Não postei e praticamente não comentei desde novembro, porém, sempre que eu podia, dava uma espiadinha aqui e fiquei encantada com o seu post de ano novo.Sei até que passou a virada de preto,rs. Acho isso muito legal, e só para você não se sentir sozinha nessa "loucura"(é assim que a maioria enxerga) quero dizer-lhe que me casei com um tubinho preto. Minha mãe e os poucos presentes quase enfartaram,rs.
bjos com saudades

cucchiaiopieno.com.br disse...

Força e coragem amiga!
Bjo grande
Léia

Glorinha L de Lion disse...

Oi pessoal, estou sem tempo de responder um a um...mas ri muito com vários comentários. Obrigada pela força...tô indo, tô indo...mais ou menos.. hehe beijos,

Socorro Melo disse...

KKKKKKK

Glorinha, você é D+

Adoro seu jeito divertido e autêntico de tratar as coisas, sem delongas, sem desculpas esfarrapadas.

Agora vai, né?

Beijos
Socorro Melo

Bombom disse...

Glorinha, não saltes refeições! Nada de eliminar o jantar ou o lanche, mas substituir os alimentos. Por exemplo: ao lanche tomar iogurte magro com uma peça de fruta não muito doce, por exemplo maçã. Ao jantar comer uma sopa de legumes variados temperada com 1 colher de azeite virgem e um dente de alho espremido; ou um pouco de carne magra grelhada com legumes cozidos temperados com azeite e alho. O azeite com o alho faz emagrecer e cuida do sistema imunitário.
Se "meteres o pé na argola", faz uma boa caminhada a pé, de 5 Km diários. É bem melhor do que pagar no Ginásio! Quem usa transportes públicos, pode sair na paragem antes do trabalho e fazer o resto do percurso a pé! São só sugestões, claro. Bjs. Bombom