terça-feira, 30 de março de 2010

Última Chamada E Próxima Cor: Colorindo A Vida!



Meus amores!
Ainda tem gente com dúvidas se pode participar da blogagem coletiva, quando é, como foi, quando será, se ainda dá, se não dá, se é a semana toda, se pode pegar o bonde andando...e eu estou ficando quase doida com tanta gente querendo saber ou porque não leu tudo, ou porque chegou agora, ou porque ficou com preguiça de ler os posts antigos...ou...sei lá porque...
Então lá vai: Última chamada!

A blogagem sobre o Amarelo é até hoje...amanhã já perde o sentido, que é fazer um pool dos blogs para trocar, fazer visitas, conhecer gente nova etc...Num dia só!
Estou dando mais um dia porque sei que ontem muita gente teve problemas para postar ou não teve tempo.
Bem, quem quiser juntar-se à nós será um prazer e estou dando mais um dia de lambuja!
A blogagem coletiva será toda segunda feira, durante 8 semanas (agora faltam 7). E cada um pode escrever sobre o que quiser, ou colocar receitas que tenham aquela cor, etc, etc...é uma brincadeira para incentivar a criatividade de cada um e para que a blogosfera se una em torno de uma cor, trocando experiências, visitas e conhecendo gente nova.

Agora, a próxima cor, da próxima segunda será: ROSA.
Pode ser qualquer tom de rosa: rosa claro, fúcsia, pink, escuro, qualquer rosa, mas não vermelho nem roxo!
OK? Combinados...então até a próxima segunda na blogagem coletiva e continuemos nos visitando e fazendo muitos comentários uns para os outros...vamos continuar brincando de FAZER AMIGOS!

PS: Ah! Mais uma coisa que já ia me esquecendo! Coloquei links de blogs que ainda não postaram nada sobre o amarelo...Quem não participar da próxima postagem e ainda estiver com seu link na blogagem coletiva, terá seu link retirado da lista, pois acho injusto com quem está fazendo parte da blogagem. Ok?





24 comentários:

Dani Franken disse...

Glorinha, minha flor amarela... Vou pegar o bonde andando sim. Infelizmente o amarelo passou por mim, li muitos blog amarelíssimos mas não tive tempo de pensar em nada, mas amei a idéia. Na semana que vem meu bloguito estará rosa logo na segunda feira. Já estou até bolando a receita!
beijinhos amarelinhos,
Dani

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Hoje cedinho comecei a fazer um presente para você, mas o Blogger só permitiu que eu o publicasse agora.
Confira no Navegante do Infinito.
Outra coisa...irei participar. Visitei tantos blogs com postagens lindas que me animei. Em alguns deixei comentários, mas a net estava impossível.
Adorei a energia criada que está circulando de coração para coração.
Um beijo colorido para você.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Oi Dani, pega sim! Mesmo com o bonde andando ainda dá tempo! Estou ansiosa pra ver seu ROSA...hehe..Beijinhos!

Astrid, querida, que bom que vc tb vem com a gente! Presente pra mim???? Oba!!!!!Vou lá agora ver o que vc fez pra mim...Beijão!

Lucia disse...

Oi Glorinha, acho que vou somente acompanhar essa blogagem coletiva. Estou meio sem tempo com os blogs, inclusive o meu (a maioria do que ando postando ja esta escrito ha tempos e sendo publicado automaticamente. Eu somente reviso cada texto antes de postar e pronto), rs. Mas vou tentar comentar nesses posts lindos e coloridos sempre que puder. bjos

Junia Ansaloni disse...

Glorinha, querida que delicia a pròxima cor adoroooo rosa !!! Tomara que minha cozinha me permita fazer algo,essa minha reforma nao acaba...hahahah, mas vou participar de qualquer forma...Bjim

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito!

Minha cor preferida!! Obaaaaa!!

Já vou começar a pensar e me programar!

amei!!

Beijos

Luma Rosa disse...

Glorinha, o mais correto não é colocar o 'link do blogue' e sim o 'link da postagem' correspondente ao dia da blogagem, daí não tem erro! Quem não postou, não tem link da postagem, correto? E também, se no futuro alguém quiser pesquisar, acessando o link da postagem, esta é encontrada rapidinho, sem precisar correr as páginas do blogue.
A blogagem foi um sucesso, mas em um dia é impossível visitar todos os blogues - coisa que comecei a fazer ontem a noite. Como nem todo mundo posta todos os dias e houve gente que postou no Domingo, como tem gente que não postou hoje, a blogagem acaba durante, sem querer 3 dias! (rs*)
Glorinha, eu gostaria de pedir para postar no Domingo. Segunda-feira é um dia duro pra mim.
Boa semana! Beijus,

Beth/Lilás disse...

Rosa!!!
Eu bem queria ter uma filhinha para enfeitar tudo de rosa, sempre gostei desta cor, principalmente o fúcsia.
Tá bão, vamos lá!
Acho ue vou tentar arranjar uma fantasia de pantera cor de rosa para alegrar a galera.
hehe
beijoquinhas gripadas

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

GLORINHA QUERIDA...
MEU BLOGUITO JÁ AMARELOU!
AMEI A IDÉIA VIU.BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS

Unknown disse...

Glorinha,
Apesar do meu tempo super curto estou amando participar da blogagem. Não consegui visitar tudo mundo e deixar comentários, mas li posts lindos e inspiradores em torno do amarelo.
Agora chegou a vez do "inspire-nos Rosa"... ai ai ai ... já estou pensando no que abordar... rs
beijocas

Lu Souza Brito disse...

Olá Glorinha, tudo bem??

Ahhh, eu vi sobre a blogagem ontem na pag. da Beth Lilás, mas tava correndo, nao consegui postar nada. Como já passou (mesmo tendo hj como lambuja, rsrs) vou esperar até segunda que vem, mesmo porque eu AMO Rosa. Espero nao esquecer né, pq fim de semana é difícil eu entrar no Blog.

Um super beijo!
Lu

Glorinha L de Lion disse...

Dani, entaõ tá...te espero semana que vem! bjs.

Astrid, como já falei lá, vc me comoveu e me levou às lágrimas...puxa, foi lindo! Obrigada por tanto carinho!
Bjs.

Lucia, vc é quem sabe...se quiser pode colocar outro dia...a Luma me pediu pra postar no domingo...o que acha? Se quiser pode colocar tb!
Bjs.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ÔOOOOOOOOOBA GOSTO DE ROSA TBM!!!

Glorinha L de Lion disse...

Junia, Cíntia, Beth...rosinha é lindo mesmo...ah eu gosto de todas...mas já vão dando tratos à bola pra colocar uma coisa bem linda!
Bjs.

Luminha, vc quer deixar essa sua amiga doidinha de vez???/ Vou ter que voltar nos blogs todos de novo e colocar o link da postagem?????
Aí é que eu fico mais doida do que já sou...hehe...vou tentar, mas não prometo...beijinhos mil! Ah pode colocar o seu no domingo tá?

Leila, estava sentindo sua falta...

Mila, que bom que gostou. eu tb! Vamos lá pensar rosa agora! Bjs

Lu, será um prazer ter vc com a gente! Vê se consegue vai...bjs.

Unknown disse...

Vamos lá a apressarem-se,oportunidades destas á poucas...
Heheheheheh.
Beijo.

Açuti disse...

Oiiii Amiga Linda!!!

Desculpe o "sumiço"...não te abandonei não...apenas tive uns contratempos pra resolver entre ontem e hoje...mas estou aqui a sua disposição agora, ok!!
Precisa de alguma ajuda, seja qual for? É só dizer, tá!!!
Achei q vc fez muito bem em ter dado mais esse dia de lambuja...como sempre está de PARABÉNS pelas suas brilhantes iniciativas!!!

Ah, vou colocar os links lá no meu canto tb...

bjksssss

Anny disse...

Glorinha:
Luma me recomendou o seu blog e aqui estou. Não vou postar em amarelo(que adoro também)mas em rosa, se você me premita, para ir pensando no assunto.
Assim, na próxima segunda, levanto cor de rosa, certo?

Um abraço:
Anny.

Lata de Luxo disse...

Oi,Glorinha.
Tive meu blog fora do ar por tres dias e mesmo assim fiz um post do amarelo.Primeiro criei um blog novo,mas depois transferi tudo para o meu blog de Fe,o Lata de Luxo.Adorei a cor dessa semana e estou nessa,amiga.Estava ansiosa para saber a nova cor.Bjs.zenaide storino.

Lucia disse...

Ok, entao ja sei o que farei: no meu dia de folga vou fazer posts com varias cores diferentes e ja os deixar preparados, assim poderei participar. Vou deixa-los programados pra Domingo entao, ja que eu estou postando aqueles textos de self help nas segundas. Bjoes

She disse...

Caramba, Glorinha, eu tinha certeza que a cor escolhida para a próxima blogagem seria o rosa, só não me pergunte por que? kkkkkk
Acho que foi o efeito do amarelo intuitivo, né? :P
Bjo, bjo! ;)

Isadora disse...

Glorinha adorei a ideia e vou pegar também o bonde andando e tentar fazer um post, na segunda.
Pelo que entendi devo buscar uma imagem com rosa que eu goste e escrever algo. É isso?
Beijos,
Isadora

Unknown disse...

Glorinha... vi tantas postagens lindas em amarelo que quero me arriscar a produzir algo tb e entrar nessa deliciosa corrente!!
Bjs

Lúcia Soares disse...

Glorinha, não participei da primeira blogagem mas estarei presente nas outras. Já estou preparando meu post rosa..Adorei a ideia!
Bj

Elaine disse...

Olá adorei e vou participar na próxima cor. Ah virei seguidora, beijos!