sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ando Pensando...Ando Com Uma Vontade...

Amigos e Amigas, ando com uma coceirinha danada...
Sabem pra que?
Para fazer outra blogagem coletiva!
Ando com umas ideias....o problema é tempo...
Não sei como orquestrar uma blogagem do jeito que gosto de fazer, sem tempo do jeito que ando...
Não teria tempo de visitar todos os blogs e isso não me agrada.
Mas eu ando com uma vontade de fazer, vontade de exercitar meus neurônios e botar todo mundo pra criar e pensar.
O que acham? Aceito sugestões, não da blogagem, porque já sei qual será o tema, mas como poderia fazer para ser bacana como das outras vezes,visto que estou sem tempo e com a cabeça cheia de problemas.

18 comentários:

xunandinha disse...

Glorinha, não tenho ideia nenhuma,tambem eu ando muito ocupada e até que para a semana vou ser operada, mas se fizeres blogagem colectiva e me convidares eu entro, mesmo andando ocupada com a feira do Outono.Beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI A BLOGAGEM DAS CORES FOI ÓTIMA!

Isadora disse...

Ueba!!! Sabe que eu estou dentro né.
Talvez uma forma de contornar a questão do tempo é termos uma blogagem coletiva quinzenal. É uma opção, pois assim você poderia organizar e visitar!
Beijinhos

Deia disse...

Ai Glorinha! Adoro esse seu comichão! rsrs!! Puxa, não sei que sugestão de administração de tempo você poderia dar... Responder aos que vierem aqui mesmo? Não sei, porque confesso que é uma delícia ver sua carinha lá, comentando, interagindo... Tomara que você descubra logo uma saída, porque agora sou eu quem está animada para uma nova blogagem!! Um beijo, Deia

chica disse...

Não sei o que anda acontecendo mas estamos todas sem tempo,numa correria.. A idéia da blogagem é legal, mas tens que visitar senão, como fica,né? E sem tempo...é fogo!.Coisas do fim de ano e já??? Que coisa,não?

Pensar e pensar...beijos,chica

Unknown disse...

Boa noite Glorinha,

Puxa, que idéia maravilhosa!!!!

Não sei se sou indicada para ficar dando palpites, mas que tal você não precisar ir a todos os blogs e deixar que a gente faça isso, mas você lança as blogagens...o que acha???

Beijos,

Kelly Kobor Dias disse...

Oba!!! Adoro as blogagens que você organiza, tudo bem que ainda não participei de nenhuma como autora, a culpa é da falta de tempo rsrs beijos

jungleworldcitizen disse...

Eu topo! :)
Tenha um fim de semana maravilhoso ;)

G I L B E R T O disse...

Glorinha

Saberás encontrar uma solução ao seu contento, sempre encontrastes, desta feita não será diferente!

Sempre bom vir aqui te ler!

Abraços e estejas bem!

Anônimo disse...

Olá Glorinha,
Ontem tentei- ou foi anteontem?- nao me lembro agora, de todas as formas votar no seu conto, como voce pediu dois posts abaixo. Eu vi que voce ja tinha 22 votos e so precisava de 20, mas queria deixar o meu tb. Mas a inscriçao no tal do site me ocupou tanto tempo, tantas idas e vindas, tantas tentativas frustradas, que desisti. Estava exausta. Sinta-se votada. E no dia que voce pedir outro voto, votarei com prazer. By the way, revi um amigo de muitos anos que é dono de uma editora aqui em SP. Se algum dia te interessar o contato, o nome da editora é Metalivros. Nao sei extamente que tipo de livros publica por que ate o momento mais falamos da minha loja capenga do que da editora dele. Mas é dele por exemplo o projeto "Masp nas Ruas" que colocou reproduçoes do Masp por toda SP e esta fazendo um grande sucesso. Enfim, um caminho.
Um beijo para voce e sorte na sua caminhada,
Cam

Grazi disse...

Bom primeiro quero elogiar seu blog, sempre estive visitando, lendo e admirando, e agora criei o meu!!! E espero poder participar da blogagem coletiva, estou crua nessa ramo, mas com ajudinha, chego lá!!!!! Bjcas

welze disse...

só passei para agradecer o carinho e a visita. Conta comigo para qq tipo e assunto da próxima blogagem coletiva. Vc está muito lindona, demais da conta, nas fotos com sua amiga. Qq dia, seremos nós duas nas fotos. Beijos minha linda e querida amiga.

Unknown disse...

Hummm.. blogagem.. rs.
Bom, Guxa, fica difícil mesmo conseguir arrumar tempo para visitar todos os blogs participantes. Este ano não posso me comprometer a organizar algo assim porque certamente não conseguiria visitar todo mundo.

Talvez se você fizesse alguma que não fosse muito extensa, daria tempo para as visitas. Não sei. É só uma sugestão. Ou quinzenal como a Isa falou. Mas o que você decidir eu to dentro!

beijocas

angela disse...

bem,sempre é muito bom ter uma BC acontecendo, tenho uma sugestão,como em novembro se comemora o Dia de Ação de Graças, dia de dar graças da colheita do que foi semeado, sendo assim poderiamos a cada 5f de novembro fazer uma postagem da nossa colheita do blog: amizade, partilha, cultura, companheirismo, tema livre... o que vc acha?? bjs

Gina disse...

Um maior espaçamento entre os posts é a melhor opção. Pra mim, inclusive, que sou muito atarefada também.
Grata pelo incentivo com o lançamento do cd do meu filho. O lançamento é 25 de novembro aí no Rio!
Bom final de semana.

Manuela Freitas disse...

Olá querida, o que estarás tu a congeminar! O tempo, o tempo...está apertado, mas sem me vincular a um compromisso, se tiver oportunidade posso participar? Sabes que sempre adorei as blogagens!
Beijinhos,
Manú

Glorinha L de Lion disse...

Amigos, estou computando os votos! Amanhã direi quem venceu, se 1 x na semana ou se de 15 em 15 dias. Continuem escolhendo. Beijos.

Beth/Lilás disse...

Voltei!
Sabia que a coceirinha já estava se fazendo notar! hehe
Tô dentro então.
beijusssssssss