domingo, 17 de janeiro de 2010

Agora Vai Ter Que Casar...Quando O Virtual Vira Real

Eu e minha ex amiga virtual, agora real, Beth (roubei sua foto, viu Beth?)



Conheci a Beth do blog Mãe Gaia por intermédio da Luma do blog Luz de Luma...ela me perguntou se poderia passar meu link pra uma amiga que também morava em Niterói, pois achou que tínhamos muito em comum, além de morarmos na mesma cidade.
Depois de trocarmos emails e telefones, marcamos esse encontro ontem à noite, num restaurante aqui perto de casa. Pois então, ontem, Beth e eu, nos conhecemos ao vivo e a cores!
Foi um encontro especial, pois senti que já a conhecia há anos...Ela é uma simpatia e seu marido, agradabilíssimo...ele e o meu se deram super bem, pois também são parecidos no jeitão quieto e calado, enquanto nós, as duas "espalha brasas' como disse a Beth, falávamos sem parar, querendo colocar em dia o tempo perdido, antes de nos conhecermos...
A Beth, já é experiente nesse negócio de desvirtualizar as pessoas...já se encontrou com amigos blogueiros em Portugal, nos EUA...eu devo ser a quinta ou sexta amiga que ela desvirtualiza....danadinha essa Beth!
Eu, fiquei encantada com suas estórias de encontros com blogueiros amigos, com sua facilidade de comunicação, sua simpatia extrema...e ainda me deu de presente um livro do meu amado Fernando Pessoa.
Por essa e por outras é que digo que essa vida de blogueira tem me dado tantas alegrias, tem tornado minha vida tão interessante e cheia de gente bacana...porque as pessoas se mostram como são quando escrevem...não tem como esconder...se forem do mal, vai ter uma hora que vão se revelar... mas eu só tenho tido gente do bem me cercando...
Espero desvirtualizar muitos outros amigos e amigas por esse mundo e pelo país afora...
Tornar real e palpável o que meu instinto já diz: "esse ou essa aí é pra guardar do lado esquerdo do peito"...amigos para sempre! Ou melhor: "Desvirtualizou? Agora, vai ter que casar!"
rsrsrsrsrsrs.....
Beijos Beth!


17 comentários:

She disse...

hahahaha muito bom!
Conhecer pessoas é muito gostoso mesmo e sair do virtual e passar pro real deve ser mais interessante ainda...hehe
Beijinhos!

Beth/Lilás disse...

Amiga Glorinha!
Já nos casamos desde ontem e o Chicão foi nossa testemunha. hehe
Foi bom mesmo te conhecer pessoalmente, algo estava nos atraindo e como somos pessoas de verdade e sem nada a esconder, nos desvirtualizamos com todo este prazer.
Adorei te conhecer e ao querido marido José, duas pessoas do bem e para o bem.
um grande beijo carioca

Manuela Freitas disse...

Olá Glorinha,
Que giro esse «desvirtualizar» e esses conhecimentos tornarem-se reais. Deve ser de facto interessante conhecer uma pessoa que conhece uma parte de nós importante.
Estão as duas com um ar muito feliz.
Qualquer dia ainda nos vamos conhecer por cá!...
Beijinhos, fica bem e uma noite com os «anjos».

Manuela

G I L B E R T O disse...

Glorinha, Glorinha

Voce sempre surpreendente!

Amo a forma maravilhosa, encantadora, mágica e desprendida com que vês a vida!

Tu és pura!

E tu transmites tudo isso para o teu texto, que fica sempre delicioso de se ler, gostoso como café e bolo quentinhos, saídos da hora do forno...

Grato por esse momento tão delicado, deu-me vontade de "desvirtualizar" um monte de amigos e amigas legais que fiz na blogosfera!

Uma hora tinhamos de marcar um grande encontro num lugar qualquer e reunir a turma toda!

Abraços, minha amiga!

Unknown disse...

Adorei a "desvirtualização"... eu tenho feito isso aqui tbm, só não tinha um nome tão bom! Se vieres ao sul, não deixa de me avisar viu? :-)

Beijo,

Cacau

Gina disse...

Glorinha,
Por enquanto estou nos encontros a nível nacional, mas já foram 6! No Rio, Vila Velha (ES) e Curitiba.
Muito legal isso, não?
Concordo com você, mais uma vez, com relação às pessoas se mostrarem como são através do blog, é natural.
Bjs.

Paula Pacheco disse...

Glorinha, como é bom encontrar pessoas pessoalmente, semana passada passei por Sampa rapidamente com meu marido e pude conhecer uma amiga virtual que agora "desvirtualizei" (gostei deste termo :P)e parece que nos conhecemos a tempos é engraçado não? De tanto que se fala pela net já temos certa intimidade hahahah,
bjs
Paula

Cris França disse...

que delícia Glorinha, eu quero muito desvirtulizar umas pessoas..kkkk ,deve ser uma delicia trazer para o mundo real gente que a gente aprende a respeitar, gostar e admirar. Vou lá no blog dela conhecer a Beth, e quem sabe um dia a gente se encontre por ai... bjs mil e um linda semana para ti querida!

Luci Cardinelli disse...

Aah esses encontros são ótimos!!!

O filme já está em dvd sim! assita que é muito bom

beijo e boa semana

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que legal, adorei a palavra desvirtualiza, também quero te desvirtualizar Glorinha! Hehehe, te espero aqui em casa!
Bjos
Léia

Lúcia Soares disse...

Oi, Glorinha. Embora não conheça a Beth pessoalmente, já nos falamos por telefone (ela gentilmnte me ligou) e espero vê-la em breve.Você fez uma ótima coisa, tenho certza de que a Beth é uma amiga para sempre.
Vou conhecer seu blog.

Lucia disse...

Entao Glorinha, da proxima vez que for prai a gente tem que marcar pra se conhecer.

Eu tive o prazer de conhecer a Beth qdo visitei o Brasil em Marco do ano passado e me senti como se ja fossemos amigas minha vida toda. Ela eh uma pessoa mt especial pra mim e conhece-la pessoalmente foi maravilhoso!

Ia ser bem legal se pudermos nos reunir todas da proxima vez!!

Bjos

Luma Rosa disse...

Eu fico toda faceira de vocês terem se dado bem! A foto ficou ótima! Vou colar aqui o comentário que fiz na Beth:

"Pois então! Eu lia uma, eu lia a outra e imaginava até que pudessem ser da mesma família (rs*) Fico muito feliz pela proximidade e torço para que essa amizade siga em frente! Vocês têm muito em comum e agora é público e notório! Como a Glorinha disse, agora tem que casar!"

Beijus,

Amara disse...

Oi Glorinha!
Deve ser muito melhor conhecer as pessoas pessoalmente.São tantas pessoas que admiramos e ñ podemos conhecer por causa da distância.
Quando acontece esses encontros é maravilhoso.Que bacana que vc teve esse encontro.
Bjs, Rozani

emerson mansano disse...

Glorinha

Adorei vê-la com a Beth (já havia visitado-a em decorrência do teu blog).

E vcs duas são tão lndinhas, mais parecem irmãs, sabia?

E vc escreveu pra Isadora? Eu dei a ela o endereço do seu blog pq ela tb é de Niterói, sabia?

Ela é muito legal, inteligente, esclarecida. Vcs se darão muito bem!

E quem sabe a gente tb se conhece um dia? Previamente já podemos combinar de não falar de alguns assuntinhos básicos pro encontro não virar pororoca....hahaha

Beijooo

Cibele Leite disse...

Glorinha que maravilha de encontro, tbm quero conhecer a amigas blogueiras buá bua
deve ser muito bom!

beijos

Unknown disse...

Ahhhh! Que legal!!! Também sou de Niterói e acabei sendo "desvirtualizada" pela Beth quando a Lu Cintra (minha amiga mais real do que tudo) veio ao Brasil em março do ano passado.
Eu acho muito bacana quando conhecemos (mesmo que pela net) pessoas que têm tudo a ver com a gente (ou não..rs). Mas esse "fazer amigos" é realmente fantástico e vemos como existe gente boa por aí... Esse mundo não está perdido... rs.

Vou virar leitora do seu blog. Aliás, já virei! rs.

Beijos