domingo, 4 de abril de 2010

Blogagem Coletiva - Amanhã É Dia Do Rosa!

Por favor, meus queridos e queridas, me perdoem por não ter ido ao blog de cada um que me mandou comentários e mensagens de Feliz Páscoa, mas minha conexão da internet está péssima, lenta e toda hora cai....
Vim aqui só para lembrar a todos que amanhã é dia de blogagem coletiva e a cor é rosa!
Quem não participar amanhã, terá seu link retirado em consideração aos que tem participado...mas quem ainda quiser entrar na ciranda ou mesmo quiser entrar depois, durante as outras segundas feiras, é só me avisar, que eu coloco o link, ok?
Beijos a todos e um ótimo final de domingo!

14 comentários:

chica disse...

Bom resto de domingo de Páscoa pra ti e amanhã estaremos firmes e ROSADAS,rsrsr...beijos,chica

Claudia Lima disse...

Glorinha estarei participando.
Vou colocar uma receita. A cor do alimento é rosa-choque, embora na foto parece meio vermelho.
A luminosidade na hora de editar alterou um pouco a cor original, mas é rosa!
Feliz Páscoa e até amanhã!
Bjs :)

Meu blog: clima65.blogspot.com Magia na Cozinha)

Lu Souza Brito disse...

Olá Glorinha,

Ótima Páscoa pra vc!!! Já estou no clima Rosa, inclusive meu post já tá pronto, hehehehe.
Até amanhãaa.
Bjos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Feliz Páscoa, desejo a você um domingo muito feliz, junto com sua família e amigos! Bjokas

Sandra Peres disse...

Eu quero participar, estou a tarde toda hj planejando esta postagem, como eu devo fazer???
Ja está ficando tudo rosa por aqui!

She disse...

Oi querida, ótimo restinho de Domingo pra vc tb e amanhã estarei falando do rosa, beijoooooo!
Tenha uma linda semana!

ANDREA FRANZONI disse...

AI JA FIZ MEU MAR DE ROSAS RS....BJO BOA SEMANA PRA TODOSSS

Dani disse...

oI,
Vou adorar poder participar da blogagem.
Eu já divulguei lá no meu blog, esse é o linkhttp://mundofeitopordany.blogspot.com/2010/04/blogagem-colorida-colorindo-vida.html

Lúcia Soares disse...

Glorinha, amanhã estarei presente.
Boa noite pra você!

Dani Franken disse...

Eu queroooo e amnhã já vou "enrosar" o Le Sucrier!!!
bj e bom resto de domingo!
Dani

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Passei o dia trabalhando no post ROSA. Estive várias vezes aqui tentando deixar um comentário mas por conta da net instável não consegui. Então seguindo o lema popular que "em rio que tem piranha jacaré nada de costas" não fui dormir sem publicar meu post.
Aqui está o link:
http://astrid-annabelle.blogspot.com/2010/04/sem-palavrasapenas-rosa.html
Como não participei do amarelo ainda não foi colocado o respectivo link do meu blog aí ao lado. Pensei que colocando o link direto da postagem fica mais fácil, não é?
Bem, agora vou dormir e sonhar rosa com toda a certeza,uffa!!!!
Até daqui a pouco....
Um beijo rosa doce...
Astrid Annabelle

Michelle Schons disse...

Oi Glorinha!

A Marli, do Blog da Marli me convidou (por tabela) para participar da blogagem coletiva tbm. Já fiz meu post rosa.

Aqui está meu blog.
http://chelleschons.blogspot.com/

Bjão!

Isadora disse...

Postei no blog. Não Provoque! tantoscaminhosisadora.blogspot.com
Um beijo

Paula Pacheco disse...

Amiga, me desculpa, não vou conseguir participar de todas as cores, ta corrido pra mim, vc entende não é? Fiquei até pensando em postar um rosa mas não consegui :(
bjs
Paula