quarta-feira, 7 de abril de 2010

Filha, $uce$$o!!!!





  Roupas da Coleção Chá de Bonecas, Outono /Inverno 2010, da Thaís Leão no site da Izabelle Nossa.

Pessoal querido!
Vamos mudar um pouco de assunto e falar de coisa boas e alegres para esquecer por alguns minutos a tristeza que se abateu sobre nossa cidade...
Olhem que matéria linda saiu sobre a griffe da minha filha Thaís Leão no site da fofa e gentil Izabelle Nossa!
E nesse domingo, na revista do jornal O Globo saiu uma foto de uma calça de veludo da griffe também...
$uce$$o, muito $uce$$o minha filha, você merece!

22 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai que linda! Tão boa notícia né Glorinha? Que alegria. Bjs e parabéns, para filha e par mãe por tabela.

Vivi disse...

Amada!!!!
Parabéns pela sua filha!!!!!
Também desejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sucesso viu!!!!
bjs

Manuela Freitas disse...

Olá querida,
Lamento o que aconteceu por aí e congratulo-me por tu teres mudado de assunto e não te amarrares à tristeza que a tragédia provocou. E hoje chove menos? A sua quedinha de água particular já parou?
Tua filhota é um doce, já tenho ido ao seu blogue e acho montes de piada à maneira como se expressa!...
Sucesso e mais sucesso para ela é o que eu desejo (sucesso dos filhos são sucessos para nós)!...
Querida amiguinha muitos beijinhos e um abração!...
Manú

Renata disse...

Tá vendo como que a vida é boa?
Sucesso dos filhos aquece o coração dos pais!
Parabéns pra ela, e pra vc, claro!
Que venha sim, muito sucesso, e muita alegria pra vcs!

Manuela Freitas disse...

Novamente Glorinha, para te perguntar uma coisa. Quem é a deputade Cidinha Campos? A que partido pertence? Vi um video no youtube de uma intervenção dela sobre a corrupção e ela é mulher corajosa sem papas na língua!?...
Beijocas,
Manú

Sandra Peres disse...

Parabéns, adorei as peças, muito sucesso!!!

Luma Rosa disse...

$uce$$o para a filhota! Que só comprova a boa formação que teve!! $uce$$o para a mamy também!! Quando os filhos vão bem, as mães vão melhor ainda!! (rs*) Uma notícia boa para o começo da semana, né? Que horror, o Rio todo encharcado! Beijus,

Unknown disse...

Todo o sucesso do mundo para a sua filhota.

Beijo.

Dani Franken disse...

Parabéns pela filha, já fui fuçar no blog dela, ela deve ser uma fofa como vc... Ofruto não cai longe da árvore!
bj
Dani

Thaís leão disse...

Oi,mãe!Obrigada!Beijos

Tati disse...

Sentir orgulho de filho é tudo de bom, quando eles dão motivos então... Parabéns. Também estou na torcida pelo $uce$$o!! Beijos.

Yo Neris disse...

Parabéns Glorinha!
Tem uma filhota muito talentosa, hein!
Bjo no core
Yoyo

Unknown disse...

Que coisas mais fofas!!!! A-D-O-R-E-I!!!

Lu Souza Brito disse...

Linda as peças. Muito feminina mesmo! A modelo é a sua filha?
Beijoooos

Paula Pacheco disse...

Sua filha é um escandalo de prendada, cada coisa linda...esses vestidos com fitas, babados muito femininos, parabens pra filhota amiga, e que tristeza o que acontece ai no Rio, estamos acompanhando pela TV. Espero que esse tempo passe logo e a cidade se ajeite logo.
bjs
Paula

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SUCESSO PARA SUA FILHOTA!!!

Anônimo disse...

Tudo tão lindo!
Parabéns pra sua filha.
Bjs.

Beth/Lilás disse...

A Thais teve a quem puxar, muito talentosa e desejo que faça muitos $$$$$ em sua carreira de modelista.
Agora, eu queria ter meus 20 e poucos anos só para usar este modelito preto da primeira fotinha.
Lindos todos!
bjs cariocas

She disse...

Obaaaaaaaaa! Nossa adorei tudo! rs
Bjks! :))

Vicentina disse...

Que maravilha Glorinha, vc deve ter muito orgulho de sua filha. Tomara que ela faça muito sucesso mesmo, estou torcendo daqui.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Oi, seu post da filhota me fez lembrar aquela famosa: "muito dinheiro no bolso.. saúde pra dar e vender"... apesar de não ser Natal...
Sucesso pra menina!
Bjs

Gina disse...

Tem que torcer mesmo!
Não estou conseguindo visitar todos os blogs do evento, mas eu chego lá.
Bjs.