quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nova Blogagem Coletiva! Para Animar Quem Já Estava Triste...

Foto da Mila...roubei do blog dela....

Gente, boas novas!
Para quem já estava roendo as unhas pensando com seus botões que quando o Colorindo a Vida acabasse, a blogagem coletiva ía ser guardada no armário até uma boa alma ter uma boa ideia e botar todo mundo pra quebrar a cachola novamente, minha "miguxa" ( como ela me chama ) Mila, do blog Mila's House, teve a feliz ideia de já começar a botar o povo para pensar!....É só dar uma passada no blog dela e ver as regras. Acho que vai ser muito bom, pois se trata de falarmos sobre as Coisas Simples da Vida...coisas que às vezes passam batidas pelo corre corre do dia a dia e nem notamos, mas que quando olhamos com olhos de ver, passam a ter outro significado....Vai ser maravilhoso e inspirador falar sobre isso, não acham?
Então, convido todos que quiserem participar a passarem lá no blog da Milinha, pra ver direitinho como fazer.
Ok? Beijinhos.


20 comentários:

Liliane de Paula disse...

Nem sei o que é blogagem coletiva ou para que serve. Mas, tô por aqui. E vou no blog da Mila´s House quando voltar do Hospital.

chica disse...

Que legal!Vou lá ver!beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Vou passar pelo blog da Millas House pra ver essa blogagem.
Olha, adorei a próxima cor: laranjada.
AMO!
Obrigada tua força lá no Misturação, viu?!!!
Xerossss

Anônimo disse...

Vou lá conhece tudo direitinho, mas já estou dentro.
Bjs.

Vicentina disse...

Ué então não vai mais ter a blogagem colorida? Que pena...
Vou sentir falta...
Bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha!
Adorei a idéia e já me inscrevi para participar. Foi uma experiência maravilhosa para mim compartilhar posts na sua blogagem coletiva Glorinha...por isso quero continuar e a idéia da Milla encontrou eco no meu coração.
E assim vamos que vamos...
Tenha um lindo dia amiga!
beijos
Astrid Annabelle

Açuti disse...

Oiii amiga linda!!!!

Obrigada pelo carinho de sempre, viu!!!
O Pedro já está melhorando...ainda não 100% mas já está bem melhor!!!!

Já estou dentro do próxima blogagem, claaarooo..ms vou lá ver como será!!!

bjkssss

samarasimplesassim disse...

Oi Glorinha, já mandei uma resposta pra Mila, tô dentro!
Bjo
Samara

Lucia disse...

Infelizmente com mais essa certificacao que inventei de fazer no momento, como disse no meu blog, falei pra Milinha que talvez nao poderei participar. Mas vou adorar ler os posts de todo mundo. bjos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Liliane, pra vc que ainda não sabe o que é blogagem: num dia da semana escolhido, no caso das cores foi às segundas feiras, quem teve a ideia escolhe uma cor e todo mundo que quer participar escreve algo sobre essa cor....pode ser poesia, um prato gastronômico, um texto, foto, qq coisa que tenha aquela cor...mas as blogagens são sempre diferentes....agora vai ser sobre as coisas simples da vida...se quiser saber mais vai lá nas postagens antigas sobre blogagem coletiva e entenderá melhor....Pronto..não explico mais!
Bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Chica e Karla Xerosa e Fatima: obaaaa...vamos brincar muuuuito juntas!
Bjs

Vice, ainda faltam 3 segundas feiras para acabar a das cores...depois vem a da Mila, depois podemos voltar às cores ou a outra se alguém der outra ideia, tá? Bjinho

Astrid, vai ser bacana demais isso né? parece que esse tema vai dar pano pra manga...ô coisa boa!
Bj

Glorinha L de Lion disse...

Açuti, amada, fico feliz que o Pedrinho já está melhor...eu tb ando com uma falta de ar...acho que é o tempo que mudou....que bom que vc tb vem...eba!
Bjs

Oi Samara...mais uma pra brincar...que legal! Bjs.

Lucia, eu li lá na Mila que vc talvez não possa...que pena, mas se der vai ser muito legal...vc podia falar sobre suas brincadeiras naquela nevasca....ia ser lindo...
bjs.

Manuela Freitas disse...

Querida Glorinha,
Estou nesta, já fui ao blogue da Mila, que por acaso não conhecia e vou emviar e-mail.
Beijinhos,
Manú

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Obaaa!! Eu dentro também, já me inscrevi na Milla e a partir de segunda, vou fazer umas chamadas no post do Colorindo à vida!

beijos

Unknown disse...

Que animação galerinha!! Isso aí! Vamos brincar, vamos amar, compartilhar, abraçar... fazer tudo de bom e mais um pouco!

Já que as cores estão dando um up no nosso cotidiano através do "Colorindo a Vida", agora chegou o momento, já que estamos super abertos a novas descobertas, de olhar ainda mais para dentro de nós e ao nosso redor.

Com tantas blogagens significativas to vendo que este ano de 2010 vai continuar sendo de pura inspiração!

beijocas

Glorinha L de Lion disse...

Manu, Cíntia e Mila...tô sentindo que essa blogagem vai bombar gente...vai ser bom demais...uhu!!! Já estou doida pra começar...rsrs
beijocas

Tati disse...

A energia destas blogagens coletivas é indescritível! Também já estou dentro e imaginando como será. A gente fica ansiosa pelo que vai escrever, mas muito também pelo que vai ler. Temos tido tantas surpresas por aqui, não?
Beijos.

Claudia Lima disse...

Que legal! Vou conferir!
Obrigada pela dica.
Gostei do "olhar com olhos de ver", Muito bom!
Bjs :)

Isadora disse...

Já fui no blog e fiz os procedimentos necessários - rs. Segunda sem blogagem coletiva não dá mais!
Um beijo

Suzanna disse...

Bom dia
As flores... também são para você !
Boa sexta e um fim de semana de paz!
Bjokas
Su