quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um Casamento Inesquecível!


Sábado fui ao casamento do ano, quiçá da década!
Um dos mais lindos casamentos a que já fui na vida...
Primeiro, porque era da minha amada Marcelita, a Marcela, amiga da minha filha desde sempre...viajaram juntas, aprontaram juntas, já fizeram muitas peraltices juntas...amigas de infância, confidentes, sempre presentes uma na vida da outra...e do Rafael, um doce de rapaz, que acabou virando amigo meu também...Tenho um carinho enorme pelos dois! Aliás, tenho um carinho muito grande por todos os amigos de minha filha...mas com a Marcela, é diferente porque ela me trata de igual pra igual, como se eu tivesse a idade delas...e fiquei muito comovida quando Thaís me disse que seríamos convidados para o casamento...
Acho que eu e meu marido éramos os únicos pais de amigas do grupo, presentes na festa.
Acho que isso significa que o mesmo carinho que tenho por ela, ela tem por mim...
Minha filha, uma das madrinhas...é linda ou não é?


Bem, mas voltando à festa: Foi realizada nos jardins da casa dos pais da Marcela...uma casa linda, com um jardim enorme, que foi todo coberto por um toldo transparente, com zilhões de velas penduradas no teto....as mesas, uma diferente da outra, tinham arranjos florais imeeeensos e coloridos, de rosas e lírios, que enchiam o ambiente de perfumes inebriantes de flores...


Reparem como uma mesa é diferente da outra, o traço em comum eram os sousplats forrados de toile de jour verde e branco e as taças...

Tudo foi perfeito!
Bom gosto elevado à última potência....Classe sem esnobismo.
Desde o pastor que celebrou o casamento, que fez uma cerimônia curta, mas emocionante, falando de como um modifica o outro para melhor quando se casa por amor...enfim, falou pouco, bem e emocionou a todos.
O buffet, irretocável... delícias gastronômicas servidas ininterruptamente, champanhe o tempo todo, mesa de doces de sonho! E os doces, ah! os meus preferidos...não sabia qual era o mais lindo e mais gostoso entre tantos, na mesa imensa e lindamente decorada!
E a Marcela, linda, uma princesa! Estava com um vestido simples, mas deslumbrante! E ela uma deusa, parecida com a Sharon Stone!


Os pais dela, anfitriões irrepreensíveis, felizes com a felicidade da sua caçula, uma boneca, saída de um conto de fadas...
O casamento de Marcela e Rafael foi isso...um conto de fadas perfeito, com todos os detalhes a que um sonho tem direito.
Inesquecível!
Que a felicidade e o encantamento desse dia dure por toda a vida dos dois!
Um beijo e todo o meu carinho para os meus queridos Marcela e  Rafa.

Fotos da minha queridinha amiga Mari


32 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Tudo muito lindo mesmo. E as meninas estão lindas!!

beijos

Tati disse...

Oi Glorinha, Fiquei daqui viajando na festa e no casamento. Adooooro casamentos! Sua filha é mesmo muito linda, já tinha visto uma foto em uma postagem sua.
Que o conto de fadas esteja apenas começando!
Beijos e desejos de muitas felicidades a este casal tão especial para você.

Unknown disse...

Só não deu para registrar o clima de emoção, alegria, amizade, amor... Casamento perfeito!

Beijinhos,
Mari

Silenciosamente ouvindo... disse...

Glorinha, muito sinceramente desejo
aos noivos e respectivas famílias
tudo de bom no caminhar da vida.
Ainda bem que tudo decorreu bem,
e que está feliz. São momentos
únicos.
Beijinho/Irene Alves

Atelier Violeta Nascimento disse...

Que lindo...nossa sua filha é uma moça muito linda mesmo..
Que decoração maravilhosa...
Que Eles sejam ricamente abençoados
beijos

Unknown disse...

As fotos estão lindíssimas.

beijo.

She disse...

Glorinhaaaaaaaa que casamento maravilhoso, eu amei! É assim que quero casar, amei mesmo! E que arranjos maravilhosos, tudo de extremo bom gosto, a noiva está de parabéns e estava muito linda tb!
E qto a sua filha.... MARAVILHOSA!
E eu amei o vestido dela, um arraso!
Bjo, bjo e muitas felicidades para os noivos!

Manuela Freitas disse...

Glorinha, mas que bonito casamento, imagino como se sentiu num ambiente de tanta felicidade...
Tua filha é realmente muito bonita e elgante, sua «babada», mas olhe que o seu filho, não é menos!
Beijinhos afectuosos,
Manú

Lu Souza Brito disse...

Casamento é um evento que me emociona muito! Este estava mesmo perfeito, dá pra ver pelas fotos.
Até dá vontade de casar de novo (com mesmo marido, claro).
Ah, e tem razão, minha flor já é das escolhas para a proxima blogagem. Tá pensando o que?? Já fico a semana toda imaginando como será! rsrsrsr Adoro!

angela disse...

que seja o começou de uma vida de muitas felicidades. certamente vc mereceu o convite de estar presente. sua filha é muito linda e talentosa. bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Glorinha sua filha é muito linda!
Adoro festa de casamento acho um acontecimento!

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Que linda festa!
Uma energia maravilhosa.
Que o casal continue com essa vibração vida a fora!
E a sua filha é linda mesmo...tem mais que ser coruja mesmo!!!
Agradeço por compartilhar!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Glorinha, obrigada pelos votos de feliz aniversário. Que tenhamos sempre muita saúde e paz, né?
Quanto ao casamento, que deslumbre, heim? Uma festa principesca mesmo. É uma felicidade saber-nos queridos pelas pessoas. Desejo que o casal seja muito feliz.
E a Thaís é linda, as fotos confirma.
Beijos!

Ana Maria disse...

oi, Glorinha, casamento de conto de fadas.Lindo mesmo. Gostei da mistura de cores da decoração. A noiva linda !! O buque, idem. Que sejam muito felizes. Bjs

Isadora disse...

Glorinha parece que fui ao casamento com você - rs, de tão boa que foi a sua descrição. Embora as fotos ajudem a ilustrar, me senti lá.
Parabéns ao casal! Realmente um festa lindíssima.
Um beijo

Cris França disse...

Um luxo amiga! lindo mesmo

me senti lendo uma coluna social chiquérrima, Glorinha e sua vastidão de facetas literárias...rs

que o amor perdure
vida longa ao casal!

beijos

orvalho do ceu disse...

Oi, Glorinha
Mês de maio à vista!
Bela insiração para encabeçar post... Vou tentar fazê-lo...
Tudo muito lindo! Parabéns pela filha, somos mães corujas,hein?
Mas fazer o quê se são lindas!!!
Casar é uma expressão de amor para mim...
Deus abençoe aos seus amigos!
Que eles façam a parte deles também... Nisso nós podemos ajudar sempre ou com preces a favor ou com ajuda efetiva dos amigos e e familiares mais próximos.
Muitas felicidades pra todos vcs aí.
Bjm

Elaine disse...

Glorinha, linda a sua filha e o casamento também, mas o que mais senti foi a sua alegria, a sua satisfação e o seu orgulho, é muito bom compartilhar esses sentimentos, obrigada! Beijos!

chica disse...

Lindos noivos e linda festa!Tudo parecendo impecável!beijos e felicidades pra eles na nova vida!chica

Kamyla disse...

Lindíssimo o casaamento...coisa de novela!!!
Que perdure por toda vida da forma mais amável possíveel...ai, lembrei do meu,rsrsrsrs.
Gde abraço.

Drix disse...

Nossa que casamento mais Lindo!!!!
Parabéns pela filha !!!!
Amei seu blog!!!!
Já estou seguindo..
bjo

Renata disse...

Um casório de princesa! Maravilhoso, em todos os detalhes mostras de incrível bom gosto!
Felicidades aos noivos, e parabéns a voce pela linda filha!

www.culinariasaborecor.com disse...

Nossa Glorinha que casamento é esse, coisa linda, confesso que estou encantada só pelas fotos.Sua filha é lindona, parabens pela produção rsrsr. beijinhos

Drix disse...

Obrigada pela visita e por ter me adicionado...
Dps visite o meu outro blog.
bjos

Richie disse...

Lindo casamento e linda tua filha!
Glorinha, fiquei super triste de ter perdido o post roxo segunda, mas to numa correria com provas e trabalhos que tá dificil, viu? Mas segunda que vem prometo caprichar no laranja! Bjo pra vc, e obrigados pela presença sempre lá no blog! :D

Lucia disse...

Nossa Glorinha, que coisa mais linda mesmo! Eles capricharam. E muitas felicidades pra sua "segunda" filha, rs. bjos

Dani Franken disse...

Glorinha que casório lindo!!!
Parabéns pela filha, linda mesmo!
Beijinhos,
Dani

soninha disse...

A sua filha é linda mas parece sua irmã.Parabéns e muitas felicidades aos noivos.bjs

Taia Assunção disse...

Belo casamento. Sem problemas Glorinha. Pois é menina, depois de quase seis meses finalmente vou ter um fogão. É que moro num flat no Golf Club munido apenas de microondas, frigobar e uma pequena pia. Quem merece?! Estou louca para comer feijão...hehehe. Jantamos no restaurante, mas o almoço é em casa. Além do mais sofro com a excassez de produtos. Beijocas e boa quinta!

Vicentina disse...

Que lindo Glorinha, que fotos lindas, este é o casamento do sonhos de todos.
Linda sua filha.
Bjs

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Menina já ía perguntar aonde era o salão! kk Lindo d+!

Esse é um casamento de princesa, um conto de fadas mesmo!

Que Deus ilumine esse casal, que seja o elo dessa união e que o amor seja sempre lindo como foi a festa!

beijos

Marcela disse...

Tia Grorinha!!!!

Que coisa linda! Fiquei emocionada com o seu texto, até me senti uma Sharon Stone dos trópicos agora, hahaha.

Voce sabe que eu também te adoro né? Adorei encontrar com vcs la, e estavam lá nao por serem pais da minha super amiga, mas por eu ter uma carinho super especial por vcs. Adorei o lindo presente que nos deu. Sou fa da sua criatividade!

Vamos marcar um dia para vermos as fotos juntas. Posso levar a Apple pra ela conhecer os amigos enquanto a gente se diverte relembrando os acontecimentos daquela noite incrível.

Um beijao.