domingo, 18 de abril de 2010

Um Pedido e Um Lembrete


Meus queridos e queridas: Hoje queria fazer um pedido...quem estiver participando da blogagem coletiva, please, tire a verificação de palavras...
Está ficando impossível para mim, além de comentar em cada blog participante, pois são cerca de 65 blogs...ainda ter que verificar palavras que muitas vezes não acerto da primeira vez...
Já tirei isso do meu faz tempo! Se o dono do blog moderar ( nas configurações do blog, tem essa opção) os comentários, não é necessário verificação de palavras...que aliás, já percebi que não serve para nada...o próprio blog tem um mecanismo "antispam" que pergunta se desejamos mesmo abrir um blog indesejável.
Essas maledetas palavrinhas cheias de consoantes só servem para encher e fazer com leitores desistam de comentar nos blogs...pois dá a maior preguiça verificar as ditas cujas...Portanto, sugiro que tirem fora a dita cuja.
Então, peço encarecidamente, gente, por conta de uma tendinite, que está começando a dar o ar de sua graça em meus dedinhos, façam esse favor, não só a mim, mas aos seus próprios blogs, já que tanta gente, e não só eu, anda reclamando dessa chatice.
Meus dedinhos, gratos, ficarão mais felizes...

Agora, um lembrete: quem for novo na Blogagem das Cores e quiser participar amanhã da cor Vermelha ou Vinho, me mande o link do seu blog para que eu possa adicioná-lo à lista, ok?
Beijos e um ótimo domingo a todos!

19 comentários:

Manuela Freitas disse...

Sim querida amiga, isto é mesmo «chato»!...Espero que os bloguistas colaborem.
Beijocas,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Glorinha!
Concordo plenamente. Aliás atrapalha também quem faz a ronda na blogagem. Muitos comentários deixam de acontecer.
Isso mesmo. Assino em baixo.
Beijos
Astrid Annabelle

Cris França disse...

estou livre delas a um tempo, e hoje sento aqui pra preparar meu post vermelho. bjs querida!

Teredecorando disse...

Oi Glorinha, quero participar. Amei seu comentário.
Bjs mil

Teredecorando disse...

Esqueci de dizer meu link
http://democratizacaodamoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Glorinha, boa idéia, já cansei de não comentar por conta de tais letrinhas. No meu blog, nunca tive, acho uma chatice. A gente tem mais é que facilitar a vida de nossos leitores! Beijos amiga, até amanhã, na blogagem vermelha!!!!!

Beth/Lilás disse...

Miguinhaaaaaaaaaaa!
Tô com saudade docê!!!
Pow, imagino como deve ser chato visitar tantos blogs e ter que escrever as 'maleditas' letrinhas.

(Estou numa lanhouse dentro de uma livraria aqui em Itaipava, esperando a sessão do cineminha. Viciada,nãããããoooo, só um pouquinho)

bjs cariocas

Lucia disse...

Ai Glorinha, infelizmente eu nao posso fazer isso. Toda vez que tiro, em meras horas ja recebo milhoes de spams e tenho que prestar atencao pra nao apagar os comentarios dos amigos no meio de tanta besteira. Infelizmente eu tenho que ter isso no meu blog. Bjos

Rose disse...

KKKK finalmente eu consegui...meu post pra amanhã já está até agendado...essa palavrinhas são uma chatice mesmo já tirei as minha tem um tempinho. Bjinhus e bom restinho de domingo!!!

Dani Franken disse...

Assinadíssimo em baixo!!!
Eu nunca tive mesmo!
Bj
Dani

Graça Pereira disse...

Glorinha, minha linda
Fico feliz de ver como a sua ideia colorida está sendo um sucesso e ainda bem. Eu fui ficando para trás...mas vou acompamhando o seu arco-íris que brilha todas as segundas feiras.
Um beijão e uma semana colorida.
Graça

Anny disse...

Glorinha:
Boa noite!
Vou fazer o meu texto e postar amanhã, confome o programado.
Meu blog não tem verificação de palvras, conforme você viu em sua visita.
Uma boa semana!
Beijos.
Anny.
http://anny-linhaozzy.blogspot.com/

Claudia Lima disse...

Concordo plenamente. Já tirei do meu há muito tempo.
Bjs :)

Anônimo disse...

Amiga eu vou dar uma olhada no meu ok.
Se tiver eu tiro,na verdade eu entendo muito pouco de blog e quem fez o meu foi uma amiga minha.Confesso nunca ter me dado ao luxo de verificar.
Obrigado pelo aviso.
Beijokas.

Unknown disse...

Eu já tirei do meu...acho isso um saco!

Boa noite até amanhã!

Outra coisa, se me permite dizer: Nao acho que vc tenha a obrigação de comentar em todos os blogs só pq a idéia partiu de vc não...o legal dessa brincadeira é que as pessoas se "visitem" e se conheçam, o que já está acontecendo...sei lá, mas acho essas coisas de ser obrigada meio chatas...desculpe ter intrometido ok? não me leve a mal!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

É isso aí amiga!!

Vamos dar continuidade à essa campanha!

beijos e bom domingo!!

Ahh! Adorei saber sua paixão por perfumes, eu também só amo os importados como você viu lá, porém como vc mesma disse andam caros, aí para trabalhar tenho usado humor da natura, para outros cantos uso meus importex, mas como gosto de andar cheirosa abuso de cremes... kkk

beijos

Michelle Schons disse...

Estou participando!

http://chelleschons.blogspot.com/

Bjos e boa semana! :*

Vicentina disse...

Glorinha, já postei no meu blog o blog da Cibele que ensina como tirar estas letrinhas. Já tirei do meu há algum tempo, tbm acho muito chatas estas letrinhas.
Bjs e Boa Semana

orvalho do ceu disse...

Oi, Glorinha
Que sucesso a cada semana!
Estou adorando participar do "arco colorido" que permeia esta brincadeira coletiva... muito boa a interação entre nós.
Fico ansiosa pra chegar a terça e receber a nova cor que vai compondo nosso "arco da amizade".
Uma semana colorada pra vc, querida
Bjs