terça-feira, 13 de abril de 2010

Notícias...E Agradecimentos.


Meninas, acho que me entenderam mal...Eu não disse que teve gente achando que fiz isso para divulgar meu blog...
Pelo menos, não até agora...rsrsrs...Mas tenho certeza que há quem pense assim, não as minhas amigas e amigos, certamente, mas que há quem pense que dou valor a esssas coisas, claro que sei que há...
O que quis dizer é que independentemente do que pensem ou possam pensar os outros, quem me conhece desde o início de meu blog, sabe o quão transparente sou, o quão verdadeira sou, tanto nas minhas posições, quanto nas minhas ideias e nos meus ideais de vida...E isso, já me causou inimizades, discussões, rompimentos e incomodei algumas pessoas com esse meu jeito...mas, paciência...sou dessas pessoas que ao longo da minha vida, por ser do jeito que sou, fiz algumas inimizades, mas, fiz um número muito maior de amigos, de gente que me entende e que gosta de mim do jeito que eu sou.
Não sou perfeita, muito longe disso, erro e erro muito, sou vaidosa dentro do que é normal num ser humano, gosto de carinho como todo mundo, gosto de ser gostada...e quem não gosta? E de ser valorizada quando faço alguma coisa legal também, como todo mundo...Quem disser que não gosta disso estará mentindo...
Bem, esse é meu jeito....já mudei bastante, já fui mais afoita, já fui mais agressiva, mas a idade nos dá (pelo menos isso!) um pouco de sabedoria e auto conhecimento.
Agora, uma coisa eu lhes digo: dificilmente (não posso dizer nunca, porque às vezes é necessário...) me verão fingir ou mentir...sou amiga até debaixo d'água de quem é meu amigo, sou grata a quem me ajuda, a quem me ama, valorizo demais um afago, um reconhecimento...enfim, sou humana!
Tenho ainda muito o que aprender com todos vocês...e digo, com a mais absoluta verdade: a cada dia, aqui no blog, recebo lições de vida, aprendizado, gestos de amizade...isso aqui para mim tem sido uma verdadeira escola...e eu, procuro tirar o melhor que posso do que cada um tem a me ensinar...Humildade? Talvez não seja uma característica minha...mas fidelidade, solidariedade e braços abertos para quem precisar de mim, isso, tenho de sobra!
Me perguntaram sobre o filho da Suely Peres, aquele rapaz que estava com dengue...ele já está bem melhor, e ela, inclusive, me mandou um comentário hoje, agradecendo a todo mundo que vibrou e rezou por ele.
Bem, é isso.
Próxima cor, já sabem...vermelho ou vinho.
Beijos aos meus queridos e queridas que tanto apoio tem me dado!

16 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Glorinha!

Menina, faz um tempão que queria conhecer teu blog e vc foi mais rápida que eu! hahaha Obrigada por ter visitado o meu cantinho, ele é simples, ainda não tá assim...pronto rsrsrs pois não sei fazer muita coisa virtualmente ainda, mas tá indo, com muito amor e carinho. Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho tbm, que aliás é uma graça! Amei o cabeçalho, nossa, é td muito lindo e doce por aqui, tanto que vou ficar hahaha...já estou te seguindo. E qto ao que pensam de vc, deixa pra lá né, tem gente que não tem o que fazer não flor! Bom ,da minha parte saiba que estou adorando a blogagem, quem me passou foi a doce Açuti. Vamos embora embelezar com cores esse mundo que às vezes parece tão preto e branco justamente por causa do ser humano. É COLORIDOOOO rs, vamos agora de vermelho então!!!
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

Suzanna disse...

OLÁ
Coo todas as tardes passo por aqui para ler um post novo, pq já sei que sempre tem(adoro isso)e mais, quando não tem penso :Pq será que a Glórinha não postou ?
Então plisss, não falte ok?!
Passagem obrigatória, de gosto e vontade rsrsr, tomar um coffe bom, lendo um post seu.
Bjokas
Su
Ahhh meu link, participei da blogagem coletiva e não passei o link!!!
www.sorrisodemulher.blogspot.com

Lu Souza Brito disse...

Bom saber que o garoto está bem Glorinha!!!
beijos

Unknown disse...

Vermelho ou vinho...Vou pelo vinho.

Um beijão de amizade.

Renata disse...

Hiiii fala com esse povo pra parar de besteira!!! kkkkk...
Foi tão legal a sua idéia, fez tanta gente feliz, aproximou tantos blogueiros,fez a gente botar a caxola pra funcionar...
Quem fica falando esse tipo de coisa é porque não tem o que fazer...ahhhh tenham dó!

Abraço amiga, já tô é pensando no vermelho!

Anônimo disse...

Glorinha,eu não penso assim pois acho que vc propos uma brincadeira,uma interação legal entre quem quisesse participar!Gostei da ideia e estou participando!bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Monica, muito benvinda! Que bom que entrou na nossa brincadeira...bjs.

Suzanna, Lu, Manuel, Renata, Anne, obrigada por seu carinho meus queridos amigos! Sei que estão sempre comigo chova ou faça sol!
Beijinhos rubros...

Vicentina disse...

Glorinha eu adorei e estou adorando participar da blogagem coletiva, foi muito bom pra mim.
Não preocupa não, esta foi uma maneira até de movimentar a gente e nos pôr pra frente.
Vamos já pensar na próxima e até lá.
Bjs

Beth/Lilás disse...

Web-mana, tenho certeza que aqueles que a acompanham há tempos já conhecem teu jeito sincero e expansivo. Fica fria e faça como meu marido diz sempre: "quem dá explicação é baleiro de trem!"
Só não entende quem não tem paciência para ler os posts ou que lê assim por cima, sem prestar atenção ao conteúdo.
E, vermelho é uma boa cor, vamos começar a pensar sobre.
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Pode acrescentar mais uma aí na lista do faça chuva ou faça sol.
Sua idéia foi o máximo e se alguém não gostou que invente outra lá longe....
Vamos de vermelho...ai ai ai....essa não é meu forte. Mas bora pensar!!!
Beijo
Astrid Annabelle

She disse...

Adorei! E como hj é dia de beijo, deixo pra vc muitos beijos! :))

Tida disse...

Glorinha, sua idéia foi maravilhosa, prova disso foi a participação expressiva de tantas blogueiras.
Sempre haverá quem fale contra. (ainda bem que são pessoas pequenas, nem aparecem) É assim na vida da gente. Deixa p'rá lá. Siga em frente, sua idéia foi genial. Bjos
Vamos de vermelho/vinho

Jeferson Cardoso disse...

Oi Glorinha! Eu lhe vi na She. Vim falar com você. Desculpe, mas você conhece o Bronson? Se já o conhece me desculpe, mas se não, vou lhe deixar o endereço: http://jefhcardoso.blogspot.com

Café com bolo é uma delícia! Assim como o seu blog. Parabéns!

Abraço do Jefh

Maria Izabel Viegas disse...

Glorinha querida, que bobagem!!!
De jeito e maneira...never!
O que vc fez foi , pelo menos para mim, dar a grande oportunidade de conhecer pessoas e blogues maravilhosos.
Nem sei se vou entrar no vermelho ou vinho, gosto das cores, mas ando com um filhoe com probelemas de saúde e meu ânimo está meio down.A gente muitas vezes escreve mas o coração anda batendo baixinhoooo. mas...tudo melhora! tudo melhora!
Fico feliz com a recuperação do filhote da Suely. Deus os abençoe!
Talvez, digo talvez, não entre no próximo, mas estarei aqui e nos blogues de meus antigos e novos queridos amigos.
Vc nos proporcionou a alegria de unir nossos corações.
ISSO VALE OURO!!!
E afinal, quem tem esse blog lindíssimo, com esta assinatura chiquérrima, que faz prosa e poesia... precisa de quê mais, hein!!!??
Amada, vc é um anjo!
Amiga amiga e amiga
Beijos no seu lindo coração!

Vivi disse...

Ai ai ai ai tem gente que realmente pertence aquele ditado...para q simplificar qdo podemos complicar!!!!
Minha querida e linda Amiga!!! deixe pra lá viu!!!!
Eu adorei essa brincadeira... foi uma iniciativa muiiiiito motivadora de voces duas ( Açuti rsrs) e sabe??? já tenho uma pastinha cheia de detalhes "in red " rsrsrsrs e agora li qual será a próxima cor e ri muito,,,disse pra mim mesma: - AÍ Vivi!!!! acertou again !!!!
Estou feliz pq tb fiz tantas novas e lindas Amigas !!! até sua filhinha me visitou!!! amei!!!!
Querida Glorinha... Nunca!!! mas nunca mesmo deixe de ser essa pessoa tão meiga, sensível e linda que vc é!!! e o resto??? ah!!! isso não importa...
Sabe??? hj nem tive tempo de agradecer os comentários...tenho recebido tantos com esta blogagem!!! tô gostando demais!!! obrigada viu!!!!
bjs

Açuti disse...

Oiiiiii amiga,

hum...realmente tem gente bem "mal" nesse mundo,mas pra esses, hum....vamos deixá-los pra lá!!!

Sabe que te adoro e estou sempre 100% do seu lado!!!!

Essa nossa blogagem me permitiu conhecer gente maravilhosa e sou eternamente grata a vc!!!

Engraçado uma coisa...sabe que não consigo crer nessas pessoas com raiva/ódio/sei lá mais o que por um outro que nem sequer faz esforço pra conhecer e respeitar o que pensa...conheci tanta gente maravilhosa por aqui que nem me lembro de maldades...
bom, como disse, esses a gente deixa pra lá...

super bjkssssssss