quarta-feira, 7 de abril de 2010

Thaís Leão Na Mídia!

Minha filha dançando numa festa...e embaixo, no site da Marie Claire, a de verde é ela.

Algumas respostas sobre o post anterior:
Não, a linda  modelo das fotos, com as roupas da coleção Outono/Inverno, não é a minha filha.
Minha filha foi modelo da Agência Ford, mas há alguns anos já não modela mais...
Minha filha é linda, muito linda, alta, magra e bem poderia ser modelo ainda, mas se desiludiu muito com esse "meio" de agências, modelos e desfiles...Eu sempre digo que minha filha não é só linda por fora, é também linda na sua alma...E quem a conhece, sabe disso, de sua simpatia e amorosidade com todos.
Minha filha é talentosa, desenha maravilhosamente e fez todas as estampas dos tecidos de sua griffe.
Minha filha é uma guerreira! Trabalha desde os 17 anos. Depois de abandonar a vida de modelo, pintou almofadas, participou de feiras de artesanato no Rio e em São Paulo.
Tem roupas suas em novelas das Tvs Globo e Record...e algumas atrizes vestem suas roupas.
Participa do Rio à Porter, e está fazendo sucesso...mas aqui, no nosso país fazer sucesso não significa estar tranquila financeiramente...ela está começando a trilhar seu caminho e ainda tem muito o que lutar e batalhar para ser independente financeiramente. Nada caiu do céu em nossa vida e nem na dela...É através de muito trabalho, todos os dias, que tem conseguido chamar atenção e ter divulgação na mídia.
Mas, tenho certeza que seu talento será reconhecido e sua garra e luta, recompensadas!
Obrigada a todos que tem dado força a mim e a ela, visitando seu blog, incentivando, torcendo.
Fico muito grata por todo esse carinho!
Beijos a todos.

19 comentários:

Unknown disse...

Glorinha,
obrigada pela visita no meu BLOG! Fiquei feliz!
Linda filha, abençoada!
como deve ser lindo ver os filhos crescidos e saber que fizemos tudo certo, ou seja: amamos incondicionalmente!
Parabéns!

Bordados e Retalhos disse...

Desde quando vi a foto da Thaís aí no ladinho do seu blog perdcebi que se tratava de modelo. Ela é elegante e linda e como se não bastasse a danadinha é guerreira e talentosa. Ai como é lindo ler o que vc escreve sobre os seus filhos. Que notícias boas sobre eles cheguem todos os dias através dos seus posts. Bjs

She disse...

Muito bom, Glorinha, mas aos poucos ela terá o retorno merecido, eu tô acompanhando o blog dela e ela é uma simpatia. E pelo pouco que já vi de seu talento é muito boa realmente, eu desejo sucesso e felicidade!
Beijocas para as duas!

chica disse...

Que linda tua filha! Sucesso pra ela!beijos,chica

Vicentina disse...

Ela é linda... e muito talentosa vai fazer muito sucesso, tenho certeza.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Glorinha querida, fico impressionada como a gente "baba" nossos filhotes amados... É muito legal isso!
Ela é linda! Parabéns!
A minha também é uma boneca... e já tem um bonequinho mais lindo ainda...
Não sou nadinha coruja,né?
Bjs e tudo de bom pras mãe e filha.

Isadora disse...

Parabéns, Glorinha, por sua filha!
Tâo bom esse orgulho que sentimos.
Um beijo

Beth/Lilás disse...

Eu assino embaixo minha gente, a Thaís é uma gracinha e talentosa que nem a mãe.
Torcemos para sua vitória e Su$$eSSo!

bjs cariocas

Açuti disse...

Oiiii amiga linda!!!

Desculpe não ter dado atenção devida,e que vc merece...masando tão cansada emocionalmente, sabe...
Mas deixa pra lá, isso é uma outra conversa...

Queria dizer que acho muitooo fofa mesmo sua filha e que realmente merece todo sucesso, ela é super atenciosa!!!

Qto a pergunta do maridon...o seu tb é ariano,né...putz, gente boa,mas dificil de mostrar o sentimento real mesmo...eu que sou super passional...bom, dificil as vezes equilibrar...mas como diz a música "a gente vai levando"

super bjksssss

Atelier Violeta Nascimento disse...

Glorinha, fui lá vê o blog da filhota...lindo..ela realmente é uma arista.parabens..e suce$$s para ela.
Nossa amiga, que tristesa está sua terra. Como estão as coisas na sua região?
beijos
vi

angela disse...

minha querida "writer" linda e talentosa filha, parabéns. fiquei off estes dias, minha mãe ainda está me causando preocupações. fico feliz que esteja tudo bem com vc e lamento tudo que está acontecendo por ai. beijos

Mara D'Almeida disse...

Bom dia Glorinha! Realmente sua Filha é lindinha. Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra vc.
Beijos!

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha tô preocupada com vc que não apereceu aqui no blog até agora.Bjs

Junia Ansaloni disse...

Parabèns pela filhota linda !!! Sucesso para vcs !!!bjim

Manuela Freitas disse...

Olá querida Glorinha,
Não sei se a tua ausência terá que ver com algo mais grave, desejo muito que não.
Vou estar ausente três dias, mas o trabalho de casa azul já está feito.
Beijinhos «amore»,
Manú

Unknown disse...

são o carácter e a coragem que fazem uma guerreira...

Beijo.

Yo Neris disse...

Glorinha querida
Cadê você??? Estou preocupada!
Dê notícias
Beijos

Cris França disse...

ela é linda e cheia de talento, teve a quem puxar. bjs querida!

Maria do Carmo disse...

Glorinha
Á semana passada, passeando na net,conheci seu blog e amei. Ainda sou nova por aqui, mas já me entusiasmei e coloquei uma simples mensagem no meu blog
www.varandasgourmet.com
Vou te contar uma coisa: todas as vezes que saio, tipo, um shopping, eu para para tomar um café e comer um pedaço de bolo. Agora já tenho mais um lugar, pra tomar café com bolo todos os dias. Estarei sempre aqui.
abs e adorei essa iniciativa de colorir A VIDA.