domingo, 29 de agosto de 2010

Blog de Livros


Como contei ontem, estou fazendo um clube de leitura aqui em casa, com algumas amigas.
Tem sido muito bom, como falei.
Então a Beth do blog Mãe Gaia, que também é "sócia" do clube, teve a ideia de fazer um blog junto comigo e a Cynthia do blog Amica Philosophiae,  a outra sócia blogueira, para que cada uma escreva sua opinião sobre os livros que estamos lendo.
Enfim, um blog que fale de livros, pra quem gosta de livros como nós.
Nosso link: www.clubecafelivros.blogspot.com

Estão todos convidados a dar opiniões, sugestões e dicas de livros.
Esperamos a visita de todos.
Beijinhos!

22 comentários:

Lis. disse...

Bom dia Glorinha...

Passei para dizer-lhe que já retornei para o meu reduto, e doravante acompanhar-te-ei.

Boa semana à ti.

Unknown disse...

Olha! Muito legal. Eu adoro ler, infelizmente aqui no Japão não tenho muito acesso aos livros em português. Vou seguir com certeza!

Françoise disse...

Que rica iniciativa!!!! Amei. Tô indo lá conferir.

Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Vou lá conferir a ótima idéia! Beijoquitas

Anônimo disse...

Tem um blog super lindo: "O que elas estao lendo?" da Gergia e da Flavia, que fazem isso. Tem nos meus links. Mas leitura é sempre importante e tudo de bom. Otimo ter mais blogs sobre isso.
Boa semana!

Bordados e Retalhos disse...

Ai que legal. Se morasse mais perto iria participar também desse clube.Como estou longe então fico sócia no blog. Bjs

Leci Irene disse...

QUE feliz idéia! Além do virtual,deve ser uma alegria enorme o encontro de vcs....
Beijos

RosanAzul disse...

Olá Glórinha!
Parabéns pela idéia e iniciativa!
Muito legal!
Uma feliz semana!
Beijos,
Rosana

Gina disse...

Glorinha,
Boa ideia desse clube de livros!
Só agora vou poder ler com calma os posts da blogagem, mas eu chego lá!
Boa semana.

urban.go disse...

Então amiga(s), só entram "meninas"???
Tudo bem, respeito!
Bjs, e ... parabéns!

welze disse...

oi bonita. fique mesmo com raiva, fique mesmo com ódio. vc pode expressar seus sentimentos. e deve fazê-lo. mas com certeza com mais raiva e mais ódio ficaram os enganadores, os mentirosos. Perderam muita coisa boa, muita mensagem que deveria estar fazendo a diferença nesse mundão. Parabéns pelo club de livros. Maravilha.

Michelle Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Oi minha querida, já virei seguidora do Blog de Livros.
Estamos na mesma sintonia, pois estou devorando livros a 1 mês, não tem coisa melhor!
Parabéns pela iniciativa, como sempre vc é muito fofa! Beijos!!

Thaís leão disse...

Mãe, tenho certeza que uma hora ou outra sua estrela vai brilhar. Aliás, já está brilhando.Que esse clube do livro seja um sucesso!E abra muitas portas e janelas!E corações!
bjs

Junia Ansaloni disse...

Glorinha que delicia, eu amo ler, aqui em casa tem uma mini biblioteca, meu marido e eu somos viciados...Estava com saudades...Bjus e boa semana !!!

Yo Neris disse...

Idéia excelente amiga! Vou acompanhar o blog, claro.
Bjos

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei a dica e em breve estarei visitando. BEijos

Isadora disse...

Glorinha, já estou acompanhando. Tenho certeza de que será um excelente espaço de troca e pontos de vista interessantes.
Um beijo

Maria Santos disse...

Amei a idéia e é claro que vou seguir.Já entrei lá e estou bde olho nas dicas..
bjs

Unknown disse...

Oi Glorinha!

Parabéns pelo Blog Clube do Livro!
A-D-O-R-E-I!

Já estou lá!

Beijos
Lia

Michelle Siqueira disse...

Oi, Glorinha!

Ana Lúcia Sesso não é minha amiga e não tenho a mínima ideia sobre o que vc perguntou. Sei só sobre o que ela publicou num blogue: "Estou ampliando os contatos, o escopo da empresa. Vou deixar de apenas revisar, redigir, preparar originais para outras editoras. Vou me aventurar no mercado editorial. Sondar gráfica, montar parceria com diagramadores, capistas, ilustradores. Analisar textos, voltar a frequentar livrarias, centros culturais, bibliotecas, salas de exibição… Ou seja, fica difícil fazer tudo ao mesmo tempo. Ou achar tempo para fazer tudo. Se o intervalo entre os posts aumentar, por favor, faça-me lembrar que o blog ainda existe. Aguardo notícias suas. Aguardo textos seus. Aguardo."

Conheci a Ana Lúcia pela ocasião de um curso de revisão que fiz com ela, mas nem se quer a conheço pessoalmente. Caso seja do seu interesse, manda um e-mail pra ela perguntando aquilo que me perguntou, troca umas ideias. Ela costuma responder sempre. Enfim, compartilhei o contato porque lembrei da sua situação e do que ela publicou uma vez. Mas nunca tive qualquer conversa (por e-mails) com ela sobre outro assunto além do curso de revisão.

Um abraço e boa sorte,
Michelle

(melhor não publicar o comentário, né? Vc é quem sabe. Pode deixar que apago o outro. Bj!)

Morbid_Angel disse...

Opa! Jah to indo lah!