quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quer Ganhar Um Ipad ou 100 Livros? Promoção!







Quer ganhar um IPad ou 100 livros? A cada cadastro que fizerem no skoob, que é um site de livros e leituras muito bacana, aquele que coloca as estantinhas com os livros que estamos lendo (eu tenho aqui no blog) clicando no banner, eu ganho mais um cupom para concorrer. Vão lá, dá pra ver a lista de livros que estão na promoção.
Quem clicar no banner à esquerda, me ajuda a ter mais chances e passa a concorrer também é só se cadastrar.
Quem se habilita a ajudar uma blogueira carente de livros e Ipads?
Vamos ter sorte juntos?


Beijos, boa madrugada para todos!

21 comentários:

Nilce disse...

A cada vez que vejo um post de madrugada, fico pensando: "êita povo sem sono".
Como fazer pela manhã?
Agora está 2 graus aqui e chovendo. Se pelo menos fosse neve, rsrs, ia ser um sucesso de tantas fotos.

Vamos lá ajudar a Glorinha. Sorte não tenho para sorteios, mas se te dá cupons, cliquemos.
Promete que se ganhar me manda uns repetidos?

Que vc já esteja sonhando com os livros que vai ganhar. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Nilce disse...

Voltei...

Nossa, fiquei pensando, (isto é coisa de quem não dorme), "banner à esquerda"? Mas, ele está a minha direita. rsrs
A Glorinha é canhota?
kkkk

Fiz lá. E agora? Socorro!!!
Marido vai ter que fazer também, claro,... quando acordar, dorme que só. hehe

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha!
Já sou cadastrada no Skoob mas vou lhe ajudar...vou clicar no banner!
Boa sorte amiga.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Ah, eu vou clicar! Boa sorte ;)
Beijocas

Tati disse...

Tá, entrei. Agora você me ajuda a andar por lá? hehehe
Beijos.

Kelly Kobor Dias disse...

Já cliquei, vou torcer para que você ganhe. bjs

Glorinha L de Lion disse...

Hehehe Nilce! Tive que riri...ando dormindo depois das 2 da madruga mesmo...problemas sem solução imediata dão nisso:insônia! E tb ando escrevendo meu novo projeto! Quanto à esquerda tico e teco Às 2 da madruga estão dando cabeçada um no outro...vc tem razão errei o lado, não sou canhota não!hehe bjs querida, obrigada por clicar!

Oi Astrid, obrigada amiga! bjs

Epa Ale, eu prefiro o Ipad, pq olhei os livros e tem um montão que não gostei e outros que já tenho, só poucos bons...será que escolhi mal? Obrigada, bjs.

Mari, obrigada! Bjs.

Oi Tati, precisa de ajuda? É só se cadastrar e ir navegando...se eu aprendi, vc garota esperta da geração Y não vai saber? qq dúvida me fala, tá? bjs e obrigada!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Kelly, obrigada mas tem que se cadastrar pra valer,tá? bjs.

Isadora disse...

Glorinha pedido que será atendido em breve. Vou entrar e fazer o cadastro para ajudar, uma escritora carente de livros. Deixa comigo!
Um beijinho

Hugo de Oliveira disse...

é legal isso viu...vou tentar fazer.

Maria Izabel Viegas disse...

Oi Glorinha LionTwo!

Já cliquei, já me cadstrei. Obrigada, querida, pois ando precisando mesmo ler outros livross. Ia ver a estante Virtual para comprar alguns. tenho muitos, mas são específicos, não de leitura. E , como estou neste sistema de cláusura ( pode dizer: putz?) tudo que faço dói. Nunca mais fui a uma livraria, nem que fosse pra xeretar, ver novidades.
Fui sábado à Amoedo e à Leroy na barra, e quase não andei. Fiquei até hoje com dor. Estou histérica!!!
Preciso de um psicoterapeuta rsss
Amada, me diga:
Como vc colocou esta stante linda no seu blog?
Meu Tico e Teco estão tbém lesados.
Ah.. e fiz um outro Blog: Palavra In-Comum.
No meu Blog tem, À DIREITA, rsss um aviso.
A questão é que , muitas vezes quero emitir opiniões pessoais , principalmente sobre política, ou outros temas e autores e o Memórias me limita.
Meu lado herege está gritando!!!
;))
Já tenho uma seguidora kkk ou melhor duas, eu e uma amiga querida!Fiquei tão feliz qdo a vi como seguidora!!!
Beijos no cuore!
Valeu a dica!!!

Glorinha L de Lion disse...

Oba Isadora, obrigada! Bjs.

Hugo é legal mesmo, vc vai saber como melhor do que eu...vcs jovens são craques nessas coisas internéticas...rsrs bjs

Ui Izabel my darling, nem me fale em dor...tô igual a uma caquética idosa cheia de dores do dedão ao pescoço...tomando antiinflamatório todo dia..hehe vamos que vamos...vou já já no teu blog novo. Pra colocar a estante, vai lé em cima e clica em MInha Estante, aí vc escreve numlugar em cima os livros que está lendo. Clica em cima da capa quando ele aprecer. Vai aparecer Lendo, Lido,Abandonado, clica no que está fazendo, depois escolhe a estante que quer...tá confuso? hehe acho que é assim...é difícil explicar sem visualizar. Se não conseguir me avisa. beijocas amore!

Nane Cabral disse...

Glorinha, que máximo, como eu gostaria de ganhar 100 livros. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Glorinha L de Lion disse...

Oi Nane, Entra então lá , é um site bacana.bjs.

Deia disse...

Então vou lá me cadastrar! E, boa sorte com o Ipad!! Espero que você ganhe!! Beijos, Deia.

Deia disse...

Oiê! Olha eu aqui "traveis" - rsrs! Já está feita a inscrição - mais um cupom para você! Boa sorte! Beijos, Deia.

Glorinha L de Lion disse...

Eba! Quanta gente bacana! Obrigada Deia! bjs.

Luma Rosa disse...

Oba!! Tô indo lá!! :=)))

A Ovi está com problemas no provedor e mais tarde te respondo!

Beijus,

Unknown disse...

Passei para deixar um abração.

Dani Franken disse...

Vou correr lá, Flor!
Beijinhos sortudos,
Dani

Fátima disse...

Amiga, vou lá tentar...se me perder mande me procurar pelo amor de Deus !!!

Bom trabalho e muita inspiração.
Beijo no coração.