quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Psiu...Escritora Trabalhando...


Comecei meu segundo projeto...
E ele demanda tempo, pesquisa e muita concentração.
Peço que me perdoem, mas vou ficar até sexta feira enclausurada, escrevendo.
Não reparem não, mas quando "baixa" o espírito escrevinhador eu tenho que sossegar meu periquito verde e aceitar que tenho que focar. Eu adoro blogar mas me toma muito tempo. Agora então, com a blogagem coletiva, fico o dia todo visitando os blogs e às sextas vai ser impossível escrever.
Então, até sexta, o dia dos DESEJOS!
Beijos!

16 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Olá
Não se pode mesmo perder oa momentos de inspiração. Mergulhe e vá fundo. Até a blogagem.
bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá minha bela flor escritora!
É isso mesmo querida, bateu o espírito vai que é tua rsrsrs, vc está coberta de razão. É tão gostoso qdo bate essa inspiração não!? Que delícia!
Um grande beijo e boa escrivinhação rs.

Flores e Luz.

Ana Maria disse...

Que luuuuxo! E que venha cada vez mais inspiração!

Misturação - Ana Karla disse...

É mesmo Glorinha, blogar mesmo, leva tempo.
Aproveite e amanhã estarei por aqui.
Xeros

Isadora disse...

Glorinha em momentos assim, para tudo! Aproveite para deixar sua inspiração dar forma ao novo projeto!
Até amanhã.
Um beijinho

Unknown disse...

Glorinha

Boa escrita!

Aproveito para confirmar que esta semana vou participar na blogagem coletiva, numa onda mais cinematográfica.

Beijos

Anônimo disse...

Até,Glorinha! Muita luz para vc!

Aqui em casa estou novamente recebendo meus sogros, não vai ser ainda dessa vez que poderei sentar e postar com calma. Mas vou acomapanhar.

Espero poder participar na terceira semana.

Beijão :)

Macá disse...

Glorinha
Tempo feio, cinzento, muito frio e garoa, ajudam a inspiração? Se ajudar, venha pra cá que você vai ter tudo isso.
Se bem que não precisa nada disso não é? Quem é bom igual a você, precisa só de um cantinho.
beijos

Unknown disse...

Psiu,entrei devagarinho deixei um beijo e saí de mansinho.

Kelly Kobor Dias disse...

Manda ver aproveita o espírito escrivinhador. bjs

Beth/Lilás disse...

Tó, tóc! Licença maninha!
Vou falar baixinho pra não incomodar, mas desejo que faça lindas páginas até eu voltar. Capricha, garotinha!
beijos cariocas

Yo Neris disse...

De vez em quando serei obrigada a fazer a mesma coisa, amiga.
Como você mesma disse,"blogar toma muito tempo" e por conta disso, meus projetos estão caminhando a passos mais lentos do qu eu gostaria,rs.
Entendido e apoiado
Bjos

Deia disse...

shhh! Silêncio para não atrapalhar... Até amanhã! Um beijo, Deia.

welze disse...

oi minha linda menina. passei só para lhe dar um beijo de boa noite. não se canse muito e não vá dormir muito tarde. se cuide. beijo beijo beijo

Anônimo disse...

Que beleza, inspiraçao e desejo de escrever, esta coisa boa!

Vicentina disse...

Olá Glorinha, que bom que está no segundo projeto boa sorte pode ficar hibernada querida e escreva mesmo e bonito como sempre.
Olha a Mere mexeu no meu blog para mudar o nome e muitos blogs sairam da minha lista mas há alguns dias coloquei de novo só não comentei por falta de tempo, mas estou aqui para te desejar Boa Sorte neste novo projeto.
Bjs