sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um Café com Flores.


Hoje fiquei exaurida com a blogagem. Talvez tenha sido a que mais mexeu comigo por dentro.
Estou cansada demais, com dor de cabeça, mas não podia deixar de contar para vocês o que senti hoje.
Comecei o dia chorando de rir com o post do Alexandre, recebi comentários carinhosíssimos dos meus amigos. Depois chorei demais com o post da minha doce e sábia amiga Cris França e com o da querida Eliane.
Mas, o que mexeu realmente com meus sentimentos, foi constatar que esse tipo de blogagem tem feito verdadeiras catarses. Sentimentos ocultos, alguns que eram inconfessáveis, que doíam, e estavam escondidos dentro, no mais fundo de algumas pessoas e afluíram, vieram com força, saíram em cascatas.
Ao ler alguns "depoimentos"  chorei, chorei muito por ver como a blogagem tem ajudado, não só à mim, mas a tantos outros. Comecei a enxergar isso como uma espécie de tarefa ou, se preferirem "missão".
Fiquei emocionada demais ao sentir, que minha larva virou borboleta e que ao borboletear por aí, outras borboletas foram saindo dos casulos e se mostrando sem medo, sem culpas. Dei eu o exemplo? Não sei...posso ter ajudado ao me expor tanto, mas os casulos foram sendo deixados para trás, e isso, ninguém obriga ninguém a fazer.
Como explicar em palavras o que estou sentindo? Até minha filha se expôs aqui hoje e tem se exposto, ela que é mais fechada que eu para falar de seus sentimentos.
Vocês não fazem ideia do quanto essa tomada de consciência hoje foi forte em mim. Do quanto está sendo bom, enriquecedor trocar tantos sentimentos entre nós. Ver tantas vidas expostas, ali, inteiras, se entregando, dividindo conosco suas dores, sofrimentos, incertezas.
Posso não ser terapeuta, mas sei de mim. E hoje sinto esse cansaço de alma plena. Um choro contido, um bolo na garganta de emoção, como se sentisse que meu dever está sendo cumprido.
Estou dando minha mão a quem quiser me dar a sua...E tem sido tantas as mãos estendidas na minha direção! Algumas, precisando de carinho e afeto mais que eu...outras precisando de um afago, de uma luz, uma esperança. Outras, precisando mudar o foco, como eu mudei o meu.
Hoje chorei de rir, chorei de emoção, chorei por sentir que estou sendo ajudada e ajudando.
Sentir. Ser. Aceitar. Acarinhar. Amar.
Isso é o que todos nós temos feito aqui, às sextas feiras.
Hoje meu Café com Flores vai para todos os meus amigos que mostraram com sua coragem que ao dividirmos, somamos.
Beijos a todos! Um Fim de Semana Feliz!

41 comentários:

Macá disse...

Olá Glorinha
Eu quero te dar a mão sim.
E você com certeza tem tudo a ver com o que está acontecendo nessa blogagem.
Você se abre, fala (escreve) o quer e o que sente, e isso para muitas pessoas é muito bom.
Alguns podem até se chocar, mas também levam um chacoalhão, e as vezes estamos precisando disso.
Veja bem - considerando meu caso. Fiz um blog para postar coisas que gosto, já que no outro coloco coisas do trabalho. Se eu não tivesse conhecido vocês? Então um dia ia colocar uma música, no outro um lugar que fui, no outro uma notícia, um objeto de decoração, essas coisas. Mas tive a felicidade de conhecer e a coragem de participar dessa grupo.
Eu digo coragem porque sempre fui muito fechada. Só há um tempo atrás tive coragem de colocar uma foto minha. E contar coisas do meu dia-a-dia também, da minha família.
Você deu esse empurrão, e vou dizer que foi muito bom.
Então, assim como eu, deve ter mais gente que está se libertando de muita coisa guardada, presa na garganta, e claro, se sentindo mais leve.
Aceite os méritos que lhe são devidos.
Um beijo grande.

Yo Neris disse...

Realmente esas blogagens estão nos estimulando demais! Estamos soltando nossas feras, nos expondo mais ou simplesmente criando mais.
Você é mesmo a grande promotora dessa verdadeira catarse.
Bjo no core

Cris França disse...

Glorinha

Como disse o Rei, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...rs

obrigada por tudo, depois falamos por e-mail, mas por hoje estou cansada tbém...rs

beijos cheios de amor

Socorro Melo disse...

Glorinha,

Confesso que também cansei, pois, essas visitas viram uma verdadeira maratona. E conciliar o tempo é que são elas. Estou adorando essa blogagem. Sabe que nunca tinha parado pra analisar os sentimos, dessa forma? E o mais legal é que vamos nos comparando, nos assemelhando, nos descobrindo e aprendendo. Olha, pode ter certeza que saio melhor depois disso, pois, procurarei ser mais autêntica com relação aos meus sentimentos.
Você está de parabéns pela idéia brilhante.

Beijos
Socorro Melo

diariodumapsi disse...

Receba também as minhas mãos...de agradecimento por ter permitido a tantas pessoas olharem um pouco mais no espelho delas mesmas!
Sua blogagem está mexendo com todo mundo, isso é muito bom, pois é assim que a cada vez mais nos autoconhecemos!
Bom final de semana
Gd beijo

Beth/Lilás disse...

Maninha querida!
Você sabe bem o que penso, já te falei pessoalmente, mas quero deixar aqui registrado em palavras: você fez uma revolução na blogosfera a nível de expor-se e fazer com que os outros também o façam. Isso é coisa difícil para muitos, confesso que para mim o é muitas vezes.
Acho também que a sintonia e o padrão elevado das pessoas que estão unidas neste compromisso semanal contigo e com os outros, tem sido excelente, verdadeiras catarses e descobertas.
A minha descoberta hoje foi incrível, visualizei contigo e com os outros que tenho sim uma boa auto estima, mas fiz alguém com baixa auto-estima e vou procurar consertar isso, correndinho.
Hoje também chorei contigo quando leu pra mim as postagens de pessoas que realmente sofreram e ultrapassaram tudo com amor próprio e vontade de viver, senti que meus problemas são peanuts e que tudo posso em minha vida, basta que eu continue com a fé em mim mesma e pouco medo que é o que me atravanca na maioria das vezes.
Obrigada por ter me ajudado a refletir e enxergar certas coisas, espero que eu tenha sido para você da mesma valia.
um super beijo e abraço carioca


(Se quiser relaxar depois desse dia tão cheio de emoções, entra no meu blog que tem lá uma coisinha especial.)

Astrid Annabelle disse...

Glorinha você está de parabéns e eu nem precisaria estar falando isso...está plasmado no éter!
Suas idéias para blogagens mexem fundo e vasculham o lado escondido de todas/os sem exceção.
Uma verdadeira terapia que acrescenta e muito à todas/os nós.
Ainda não consegui visitar todos os blogs participantes...mas ainda pretendo visitar hoje mais alguns e se preciso for amanhã também.
Durma com os anjos. Missão cumprida. Tenha igualmente um excelente final de semana.
Beijos no coração!
Astrid Annabelle

Isadora disse...

Glorinha, os dias de blogagem são especiais. Hoje, por exemplo, fiquei danada pois estava atolada até o último fio de cabelo, no trabalho mas queria entrar nos blogs ler. Entre uma coisa e outra abria um blog e comentava, recebia os comentários.
Sem dúvida é uma catarse, principalmente, quando decidimos falar na primeira pessoa, o que não é o meu normal, mas percebi que também pode sair coisa bacana escrevendo assim.
Troca e aprendizado é o que carrego das duas blogagens que fiz e estou fazendo ao seu lado.
Um beijo enorme!

Claudiene Finotti disse...

Oi Glorinha!
Blog é extremamente terapêutico!
É uma forma de nos aproximar das pessoas e muitas delas com perspectivas tão diferentes de nós!
A escrita desperta muitas emoções e aqui somos leitores e escritores ao mesmo tempo, todos interagindo. E quanto aos problemas, mesmo aqueles mais esquecidos que pensamos que nunca iríamos desenterrar, faz bem dividir, tentar entender e fazer com que o aprendizado nos torne mais leves.

Fui confusa, né? rs...

Bjos.

Clau

pensandoemfamilia disse...

Desde que descobri a blogagem coletiva quis participar, pois ela nos permiti uma troca intensa, um partilhar de histórias, idéias e sentimentos.Vc traz a tudo isto uma grande espontaneidade.
Vc mais do que ninguém sabe o quanto me empenhei opara fazer parte desta sua organização coletiva.

Unknown disse...

Hoje coloquei meus "demônios emocionais" lá no post...ficou meio agressivo, meio sei lá o que...mas valeu a pena aliviar a alma...tô tendo que decidir entre pessoas e minha autoestima, e tá uma batalha que meu amor peóprio vai prevalecer no final, disso eu tenho certeza...é aquela frase de caminhão" vc não me merece", sabe? rs
tô bem brega, bem clichê, mas não tô nem aí...rs...só escrevi.
Bjs e parabéns pela terapia de grupo!

Nilce disse...

Receba a minha mão, Glorinha.

Desculpe se hj precisei usar um texto por mim já postado. Mas vc sabe o porquê e espero que me compreenda.
Você tem sido muito sincera, espontânea e esta Blogagem tem feito maravilhas mesmo. Pena que não posso soltar a maior parte dos meus bichos presos na garganta. Não aqui.
Também chorei com a postagem da Cris e ao mesmo tempo fiquei muito feliz pela superação.
Ainda não consegui chegar a todos, pois leio deitada e tenho que sentar para comentar, fora as quedas contínuas da net.
Ah, que filha linda!
Parabéns! Hj consegui chegar lá e vou voltar para ler os outros dela.
As participações estão sensacionais.
Descanse menina e fique em paz!

Bjs no coração!

Nilce

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

É isso aí Glorinha, minha flor!
Eu realmente chamaria de missão!
É muito bom poder compartilhar estes sentimentos. Hj não tive tempo de visitar os amigos, nem o seu vi ainda, mas vou lá agora!
Obrigada sempre querida, e vamos sim todos juntos de mãos dadas, vamos juntos nessa ciranda da vida.
Beijosssssssss no coração.

Flores e Luz.

Hana disse...

Que maravilha este cantinho adoroooo, vou estar por aki sempre, amei seu coração exposto aki eu o li, e ele é lindo, muito meiga e carinhosa vc, daki levo sua alegria seu carinho e toda esta energia que encontrei aki, então só me resta agradecer pela partilha de cada post que aki li e re li, cada carinho especial encontrou palavras para cada pessoa, achei uma graça um afeto imensurável.
com carinho
Hana

Unknown disse...

Glorinha.
É muito interessante a forma como o Universo vai trabalhando para que a gente se encontre.
Não foi por acaso, que encontrei a Luma, e através dela, você.
Posso dizer com certeza, que nesta semana, tê-las conhecido, valeu todo o esforço de ter começado um blog.
Sem dúvida, o que esta blogagem proporciona é incrível.
As mudanças, as reflexões, o choro, as dores de cabeça, o nó na garganta.
Que bom que isso está acontecendo e que todos os envolvidos sabem que podem contar com o apoio e a amizade uns dos outros.
Agora, depois de 6 meses tentando aprender o que é blog etc, compreendo a importância e o alcance que esta atividade tem.
Você está de parabéns.
Por conta disso, estou conseguindo fazer meu tratamento de saúde com um olhar mais otimista e esperançoso.
Agora, eu tenho amigos que escutam o que eu falo e me devolvem o sorriso e o abraço em forma de palavras.
Não estou mais sozinha.
Agradeço muito a oportunidade de poder participar daqui. De verdade.
E agora, quem precisa de um lenço e um copo de água sou eu.
Grande, grande e grande abraço pra você.

Ana Maria Braga disse...

Gosto muito de ler os seus posts. Alguns bem reflexivos. Gosto tb da sua sinceridade, doa a quem doer. Um ótimo sábado para ti. Bjs

Suzanna disse...

Oi Glorinha
Foi muito bom voltar a blogagem coletiva, e ver o quanto as pessoas tem para contar.
Eu confesso que ainda sou meio "travada" para certos assuntos, mas também conto que este é o caminho para desembaraçar os nós dados pela vida.
Falar de sentimentos sempre é mais fácil quando falamos dos outros (brrr), mas sempre é gratificante quando podemos nos ver e nos mostrar realmente como somos e senrtimos.
Voltei a tomar aquele café gostoso aki, e fazer parte desta galera esperta que você com esta idéia juntou.
Nos vemos por ai, e por aqui.
Bjinhos
Su

Deia disse...

Oi Glorinha! Li todos os comentários que você já tinha aprovado até agora e percebi uma preciosidade: as mãos que você ofereceu, não apenas nesse texto, mas ao longo dessa blogagem (que completou um mês), transformaram-se em uma roda, tantas foram as outras mãos que se juntaram a essa empreitada. Em alguns temas, a imaginação nos leva a criar um conto; em outros, um poema. Há outros que nos tocam diferente (nem melhor, nem pior - lembra da minha participação de ontem? rsrs) e colocamo-nos inteiros, dividindo o que passamos com aqueles que virão nos ler, ou, quem sabe, nos desnudar.
Esse balé fino, de sentimentos, ensinamentos, aprendizagem e depoimentos, tem feito dessa interação uma data esperada por todos nós. Queremos dar mas também queremos, MUITO, receber. Carinho, orientação, puxão de orelha - tudo importa, e mais um pouco!
Ufa! Que tratado que escrevi aqui! Tudo isso para dizer, MUITO OBRIGADA por ter me aceito nesse grupo e por fazer valer cada palavra que nos esforçamos para publicar a cada sexta-feira. E que venham as próximas quatro! beijos, Deia.

Beatriz disse...

Oi Glorinha,
Compartilho com você esses sentimentos. Desde que comecei meu blog sinto que me soltei mais, deixei de ser um pouco tímida. O bom de tudo isso é que não ficou só no virtual, a vida também tem me ajudado muito. ADORO seus relatos e, sempre que dá um tempinho, passo por aqui p/ trocar umas ideias. Tenha um ótimo fim de semana!!!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Liza Souza disse...

Glorinha, a blogagem tem me feito um bem danado. Além da oportunidade de conhecer pessoas especiais e mergulhar num universo novo, estou mergulhando através do que escrevo, dentro de mim mesmo e me conhecendo melhor. Vasculhando dentro de mim e reconhecendo o que tenho de bom,de mal, meus medos, receios, conquistas e o que há ainda para evoluir, melhorar, crescer. Obrigada pela oportunidade linda que vc tem proporcionado a tanta gente. Nao é a toa que todo mundo te adora.
Beijos

Kamyla disse...

Glorinha, minha querida criadora desta blogagem tão divertida e com temas tão inteligentes... mil desculpas!!!!
Vim aqui somente para lhe pedir desculpas do fundo do meu coração por não cumprir minha palavra. Como vc deve ter notado não participei das suas blogagens... mas ultimamente não me sentia bem e não tinha ânimo para escrever no meu espaço q tanto amo... mas pode ter certeza q sua blogagem é um sucesso.
Desculpas mais uma vez. Bom fds para vc. Fique bem.
Gde bjo

Dani dutch disse...

OI Glorinha, tudo bem?
Glorinha eu também queria participar da blogagem coletiva, os temas são otimos e tinha coisas pra falar também, mas o tempo não ta me ajudando... mas estou acompanhando meio de longe, quando falo assim é porque estou lendo alguns blogs e me identifico com algumas pessoas.
Adorei, parabéns pela iniciativa
bjuss

Kelly Kobor Dias disse...

Esse tipo de postagem - coletiva é excelente, através dele conhecemos mais pessoas e nos aproximamos dela. Beijos

Eduardo disse...

Olá :)

Gostaria de conversar um pouco sobre seu livro.

eduardo.jauch@gmail.com

Abraço!

Eduardo Jauch

Tati disse...

Glorinha, sem dúvidas esta blogagem está mexendo com a gente. Buscamos sentimentos ocultos, momentos fortes. Eu te dou minhas mãos, querida. As duas! Hoje então, depois de ouvir sua voz e te abraçar de carne, osso, coração... Tudo está ainda mais intenso.
Está sendo tão dolorido quanto mágico. Quem precisa de terapia? hehehe
Beijos.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Glorinha você é lindaaaaa!

Adorei conhecer você, adorei a tarde que passamos juntas.
Muito bom trocar abraços e sorrisos e saber que são tudo gente boa, querida e que são reais!!
Agora nossa amizade real começa!! Vamos sair e marcar mais encontros, moramos tão pertinho!!

beijos e bom domingo!!

Beth/Lilás disse...

Maninha,
Quando vi este vídeo, lembrei logo das minhas amigas cachorreiras.
Veja só:

http://www.funnyordie.com/videos/43c110bf3e/huskey-says-i-love-you?rel=player

bjs e bom domingo!

Unknown disse...

Glorinha,

Por falecimento do meu cunhado na sexta-feira, de manhã, não tive sossego suficiente para acompanhar esta blogagem coletiva. Por isso esta visita só se dar hoje, domingo. Mais vale tarde, do que nunca. :)

Gostei muito do seu post. Adorei. «...esse tipo de blogagem tem feito verdadeiras catarses». Nem imagina quanto, por nossa parte.

Muito agradecido pelo comentário que está no meu blogue.

Abraços

António

She disse...

Glorinhaaaaaaaaaaaa, minha querida, eu simplesmente AMEI te conhecer, mas eu já tinha certeza que adoraria você, é uma mulher forte e especial!
Beijo, beijo! ;)
She

orvalho do ceu disse...

Oi, Glorinha
Hoje, com calma, quero te parabenizar por mais essa Blogagem Coletiva. Estar, pela segunda vez, com vc nessa sublime proposta de autoconhecimento que me fascina, é motivo de grande aprendizado...
Sabe, se não quiser, não publique este meu sincero desabafo... Fique à vontade!
Coloco muitas fotos minhas em meu Blog... sabe o por quê?
Trabalho em mim, há uns 10 anos, a questão da auto estima e o recebimento das críticas é sempre bem vindo com carinho e o que me serve, acolho... o que não, sabe que detino dou, né? Sei que sabe!!! É muito inteligente...
Por outro lado, aprendo nas Blogagens Coletivas e adoro estudar e assimilar coisas novas...
Também está o fato de que o relacionamento virtual não se difere do real... a gente pode até se fantasiar... mas a VERDADE aparece mais cedo ou mais tarde... pelos pequenos detalhes.
Aprecio a sua coragem e trabalho a minha ano após ano...
Baseada em sua criativa ideia (coisa que não lhe falta) fiz uma Blogagem também e foi muito bem sucedida. Adorei!
Vc e seu potendcial tem muito a nos ensinar ainda que seu temperamento seja distinto do meu, como é normal, podemos aprender muito uma coma outra.
Vou caminhando serenamente sem me ofender e procurando não fazê-lo aos amigos também.
Seja sempre bem vinda em meu Blog mesmo não compactuando da mesma forma de expressar nossa fé...
Assim como me sinto à vontade de visitar vc e seus escritos. Já votei no seu livro. Aliás só conheço duas da lista enorme...
Espero vc hoje pra comer um docinho comigo, pois é níver do meu Blog.
A cada semana, com essa sua nova iniciativa, vou me enchendo de sabedoria e procurarei aplicá-la à prática da minha vida.
Ah! Obrigada por ter aumentado o número de meus seguidores sim... bati o recorde nos comentários dessa semana... Valeu a ajuda,amiga!
Tenha paz o suficiente para não esmorecer nos seus ideais.
Um grande beijo de paz!
Com MUITO carinho...

Isadora disse...

Glorinha, passo para te dizer que foi um prazer, uma alegria imensa quando vi você e a Beth chegarem. Não sei se vocês duas perceberam como eu, a Tati e a She nos alvoroçamos e saímos correndo para vê-las.
Que bom tê-la conhecido pessoalmente, em nada diferente do que li nas entrelinhas e nas próprias linhas! Que bom ter podido te dar um beijo e um abraço, que tenha certeza foi repleto de carinho.
O encontro só me confirmou, o que já sentia: carinho, admiração, respeito e amizade, sim.
Um grande beijo

Françoise disse...

Querida Glorinha,

Como já te disse , participar da blogagem das cores foi realmente um desabrochar para mim uma vez que tive a oportunidade de refletir e olhar para ao meu redor, mas esta confesso que estou sentindo um pouco de dificuldade pois além de olhar ao meu redor tenho que principalmente olhar para dentro de mim, refletir sobre o que sou, o que almejo ser, o que penso da vida neste emaranhado de sentimentos a que ela nos submete e você nos propõe escrever.

Tarefa difícil mas muito gratificante pois parece que a cada semana me descubro mais. Me expor tambem tem sido uma forma de extravazar, cuspir pra fora muito do que fica aqui embolado dentro de mim. Como vc mesma escreveu, tenho feito "autoterapia bloguistíca" e isto tem me ajudado muito.

Levo o café com as flores e te deixo todo o meu carinho e agradecimento por estar atraves de você, tendo a oportunidade de ser melhor, de me encontrar mesmo que na dor.

Abraço bem apertado, forte, forte!

Celia disse...

Se já vim aqui no seu cantinho, nao lembro. Devo-lhe dizer que amei seu post anterior. Vc falou simplismente tudo, uma verdade no assunto.
Acredito mesmo que os blogs ajudam muito as pessoas em varios aspectos. Isso é ótimo. Vc escreveu mesmo muito bem. Parabens.
Boa semana. Bj

Glorinha L de Lion disse...

Macá e Yoyo duas amigas queridas sempre tão compreensivas, sempre de mãos dadas comigo. Adoro vcs, obrigada por tanto carinho! bjs

Glorinha L de Lion disse...

Cris minha amada, vc é de uma coragem invejável, que muita gente grande hehe, não tem. Vc merece tudo de bom nesse mundo. te adoro! bjs.

Socorro e Gilmara obrigada por me darem suas mãos. bjs

Betita, assim vc me faz chorar...o bom é que isso tudo leve a uma reflexão e a um auto conhecimento, se estiver ajudando a alguns o tanto que tem ajudado a mim, essa blogagem já estaria sendo um sucesso. Obrigada por sua mão amiga, sempre na minha direção. bjs

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, Isa, Clau, Alê, Norma, Crica, Nilce, Monica: meus queridos, tê-los ao meu lado tem sido uma experiência muito mais que enriquecedora, tem sido pura mágica! Adoro vcs. bjs.

Hana, benvinda minha querida, sinta-se em casa. Que bom que gostei de mim e do blog. Adoro esses carinhosos presentes de quem aparece por aqui com tanta simpatia. bjs

Liliane, eu fiquei emocionada com seu depoimento. Que bom conhecer gente como vc minha querida. Se estou te ajudando de alguma forma, a recompensa é minha, e o prazer tb. Grande beijo.

Glorinha L de Lion disse...

Ana, obrigada, aqui na blogagem realmente refletimos bastante, bjs.

Suzanna, é um prazer ter vc de novo com a gente, de mãos dadas o mundo fica muito melhor. bjs.

Déia, vc escreve tão bonito...é um prazer ter vc conosco nessa ciranda, como eu chamo as blogagens. quanto mais mãos se unirem ,melhor será, não é? bjs.

Beatriz, Lisa, obrigada por suas palavras. bjs.

Dani, Kelly, Rosélia, Célia, obrigada por todo o carinho e elogios, aguardem os próximos capítulos dessa blogagem incrível. bjs.

Eduardo, tudo bem? qq pergunta que queira me fazer sobre meu livro, pode fazer aqui, através do blog,ok? Abs.

Glorinha L de Lion disse...

Amigo Antônio, sinto muito por teu cunhado. Assim é a vida, temos que nos conformar, não é? Espero que estejam bem, na medida do possível. Grande abraço, não precisa se desculpar.

Isa, She, Tati, Cíntia, adorei vcs minhas meninas! Uns doces em forma de gente! beijo enooooorme e bom domingo!

Betita, vou ver o link dos cães, obrigadinha, bjs.

Fran querida, da próxima vc vem não é?
Queria muito te conhecer e tenho certeza que todas as meninas tb. Vc é uma flor minha amiga, se te ajudamos a desabrochar é sinal que a flor é bela, é linda e só precisava de uma boa regadinha e um pouquinho de adubo. Fico feliz que tenha ajudado nem que sehja um pouquinho.Beijo grande!

Glorinha L de Lion disse...

Kamyla, sem problemas querida, imprevistos acontecem. Não tem nenhum contrato assinado com sangue...hehe tá liberada! espero que esteja melhor! bjs.

Lulú disse...

Glorinha, seu blog é maravilhoso e daqui em diante estarei sempre visitando. Oportunamente farei comentários.
Abraço.
Maria Luiza. (Lulú)

Morbid_Angel disse...

Oi Glorinha, to gostando mto do seu blog, por sorte o Alexandre me indicou.
Olha, realmente, as vzs naum somos capazes de retribuir a todos (imagine eu q ainda respondo um por um nos posts e ainda visito?) e nos tornamos meio ausentes, dai, qndo "tiramos o dia" pra tirar os atrasos, dah msm um cansaco mental. Mas eh um cansaco mental q ao meu ver vale mto a pena.
A blogagem sobre amor proprio foi realmente forte, eu acompanhei acho q qse todos os testemunhos, e sabe, eu sempre fui e sou mto apedrejado por expressar claramente meus desabafos e dores, as pessoas naum entendem, acham q blogosfera eh soh "oba oba" e naum eh por ai e, encontrar alguem como eu, q sabe dar valor a isso e q pensa q isso contribui pra blogosfera, posso te dizer q naum teve preco.
Meu agradecimento mais q sincero Glorinha, por tudo.
Por vc ser como eh.
Eu acho q o objetivo da blogosfera eh mostrar o q ha de bom e ruim, sem culpas msm, e qndo digo se mostrar, naum digo do q vc citou antes hahahahaha, mas a essencia, a alma da pessoa, pq eh isso q vale, nada mais... o resto saum soh detalhes.
Bjos e otima semana pra ti.