terça-feira, 27 de abril de 2010

Resposta A Uma Mal Amada...



Pelamordedeus gente!!!!
Eu não queria continuar com esse assunto que deu tanto pano pra manga....ia ignorar essa pessoa que me mandou um comentário pra não dar ibope pra ela, pois acho que ela quer é isso mesmo: aparecer! Mas não tem jeito: sou assim...não ia conseguir ficar quieta....Então, lá vai:
Ô, você aí, que me mandou um comentário no meu post sobre vaidade:
Primeiro: Não te conheço e nem vc a mim...
Segundo: Você pode ler meu blog e ver como sou, mas covardemente, não colocou o seu link pra eu poder te responder lá...então, para mim, você é apenas um nome sem blog...se é que tem mesmo algum...
Terceiro: Não te dou o direito de vir aqui e me dizer o que sou ou o que não sou...se sou vaidosa, e eu mesma disse que sou, dentro da normalidade de todos os seres humanos (pelo que entendi, você é perfeita, né? uma santa talvez?), eu posso dizer isso de mim, mas você não...pois não me conhece, e se lê meu blog, e te pareço assim, não devia mais ler...
Quarto: Assumo tudo o que digo, me responsabilizo pelo que digo e penso, sou uma mulher bem amada, tenho filhos, marido, não tenho depressão, não sou recalcada...boto tudo para fora, falo tudo o que penso...e aqui é meu espaço, meu lugar...portanto, quem se incomoda com meu jeito, vá procurar sua turma!
Quinto: Se está tão infeliz, se foi tão magoada...(coitada, deve ser daquelas vítimas eternas...) vai procurar um psiquiatra ou uma boa terapia...Às vezes, resolve sabia? Mas não sei se seu caso teria jeito...
E, por último: Me Esquece, Please!


Assinado: Glorinha L. de Lion, a vaidosa dona desse blog

26 comentários:

Kamyla disse...

Já tive desses problemas no meu blog tb...esse espaço, q queremos q seja só nosso e q tenhamos a liberdade em nos expressar, as vezes é invadido por quem não desejamos... uma pena ter acontecido isso com vc...
E já me identifiquei e me solidarizo com vc desde já!!!!!
Super abraço!!!!

Lili disse...

Glorinha, as coisas boas a gente absorve, o ruim a gente deixa passar! Fique com as pessoas que te querem bem... e gostam de vc como vc é.
Deixa essa pessoas pra lá... o importante é que tens muita gente que te apoia!
Sou nova por aqui, e só sego blogs que me identifico e acompanho, pq não quero ser mais um número pra ninguém! Parabéns por todas as suas palavras.
Lili

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Glorinha, boa noite!
Respondi sua pergunta lá no blog e coloquei um post a respeito dos signos e seus cristais, espero que seja útil! Adoro poder ajudar!
Obrigada pela presença no meu cantinho.
Flor, queria te falar que talvez eu não esteja com o pc na semana que vem...snif...e daí pode ser que eu fure com a participação na blogagem. Bom de qualquer forma ainda não é uma certeza, mas se acontecer, me desculpo desde já.
E qto à essas coisinhas chatas que acontecem...flor, segue em frente e nem liga! O povo gosta de ficar te cutucando né? Desde que eu entrei aqui, e faz pouquinho tempo, já é a 2ª vez, cruzes!!! Fica em paz!
Beijinhos.

Flores e Luz.

www.comtextosdavida.blogspot.com disse...

Um blog é como uma casa. Alguns entram sorrateiramente, e mesmo no escuro perambulam por ele e vão embora sem mexer em nada. Outros, mexem em tudo e deixam marcas que não acrescentam nada.
bjs Lais

orvalho do ceu disse...

A CADA DIA BASTA O SEU MAL...
Bjs e avante, com determinação e perdão...

Dani Franken disse...

Glorinha, não esquenta, Flor! Você pode tudo, até ser vaidosa, Lindona!!!!
Beijinhos,
Dani

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!

Menina rs, eu havia respondido no post da ametista mesmo rs, eu ainda não estou acostumada com o blog! Tô curtindo aos pouquinhos, e aprendendo tbm porque sou meio cabeçudinha pra essas coisas hahaha...nunca sei se respondo na minha caixinha ou na de quem me perguntou! hahaha...
Bom vou colar aqui a resposta...


Oi Glorinha, acabei de postar mais algumas coisinhas sobre os cristais.
Qto aonde colocar sua pedra, depende da intenção. Na verdade ela cai bem em qualquer lugar, pois tem um grande poder transformador, além de trazer paz e harmonia ao ambiente. Favorece a espiritualidade, e se for colocada num quarto por exemplo, induz a um sono tranquilo.
Beijinhos...e fico feliz que tenha gostado do post.

Flores e Luz.

Qto à televisão fica tranquila! Pois, 1º que a ametista é transmutadora natural de energias, então vc já está no lucro rs, mas na minha opinião ficaria melhor se vc limpasse ela (ah detalhe, não ponha a ametista no sol ok, só se for um pouquinho por que ela se machuca e desbota), e colocasse suas mãos envolta dela, ou se não for muito grande pegue-a nas mãos mesmo e fale c/ ela! Pode ser mentalmente; programe a ametista para trazer paz, para transformar energias nocivas...potencialize as qualidades da pedra entende? Isso se chama programação, vc está programando seu cristal p/ aquilo que vc quer e precisa. E uma vez por semana ou sempre que achar que precisa, lave em água corrente, passe num incenso, aquelas coisinhas básicas que já falei, pois as pedras precisam estar sempre limpinhas e leves p/ cumprirem sua missão. Qualquer coisa vai me perguntando tá?
Beijos flor.

Flores e Luz.

Kamyla disse...

Ah Glorinha, gostaria que vc me esclarecesse como funciona a blogagem colorida coletiva...achei bem interessante e tenho interesse em participar...não sei se meu rendimento será tão maravilhoso quanto o de vcs, mas quero tentar!!!
Gde bjo!!!!

Fátima disse...

Já falou?
Desabafou?
Botô pra correr?
Então deleta e esquece , seu tempo é vida e não deve gastá-lo com esse tipo de comentário ou postura.

Vamos bolar a próxima blogagem !

Beijo.

Rozani disse...

Oi Glorinha!
Sabe de uma coisa, manda a coisa que falou isso pra vc,CATAR COQUINHO EM LADEIRA!Que palhaçada!Olha, eu acho que ñ teria muito saco pra esse tipo de gente.Mandaria logo pra P.Q.P!
Como tem gente mala!
Bjs,Rozani

Taia Assunção disse...

Ainda não tive a má sorte de receber comentários anônimos, mas sempre vejo por aí e acho extremamente deselegante. Além do que, não compreendo porque visitar um espaço que não lhe agrada. Quanto a Vaidade, é o que você disse. Dentro dos limites da normalidade está tudo certo. É gostoso ser carinhada e não vejo nada de errado nisso. Mas também evito gente que aparece no blog para fazer número. Beijocas!!!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Minha amada amiga
Você alegrou meu dia com este post!
És porreta! E' assim que gosto de te ver.
Os incomodados é que se retirem, mas com certeza foi pura inveja, pois és uma mulher linda, inteligente, viajada.... resumindo: TUDO DE BOM!
Te adoro
Mil bjos
Léia

Cris França disse...

te mandei um e-mail enoooorrrmeee...rs

te adoro

beijo

Vivi disse...

Que coisa bem desagradável hein Maninha.... mas infelizmente covardia é o q temos demais netse mundo!!!! é uma cultura de ser covarde e não colocar a cara!!!!
Mas ...FELIZMENTE têm muiiiita gente boa tb!!!! basta ver nossoa AMIGOS!!!!! né!!!!
Ignoreeeeeeeeeeee mesmo!!!!
e direcione seus pensamentos e vibrações para o que realmente é importante!!!!!!!!!!!
Te adorooooooooooo
bjs

She disse...

Amadaaaaaaaaaaaa, passando pra te deixar um bjo especial e qto a novidade que está por chegar eu te aviso sim...bjo, bjo! ;)

Taia Assunção disse...

Não sei se tu gosta mas tem selinho para você lá blog. Beijocas!

Lu Souza Brito disse...

Faz você muito bem em responder Glorinha. Quem escreve o que quer, lê também o que não quer.
Agora, bola pra frente! Pior é nao ter a decencia de se identificar né!
Bjos

Unknown disse...

Oi Glorinha...Não adianta o mundo virtual é virtual e os covardes amam isso, pois podem destilar seu veneno e maldade sem serem descobertos, já tive problemas com malucos, tinha um outro blog, diário do meu Théo, tive que parar por causa de uma doida da Grécia que copiou tudo... e começou como amiga, me escrevendo e pedindo dicas! E ela era brasileira! Deletei, essa é a vantagem do mundo virtual!
Glorinha você é uma "Leoa" rsrs!
Bjks.
Mari

Maíra Bezzi disse...

Oi, Glorinha! Acabei de ler a trilogia sobre a vaidade e a blogosfera e tenho algo a dizer: este universo me possibilita coisas antes inimagináveis. Ainda não sou muito assídua, nem em minhas postagens pessoais, nem consigo ler tudo das pessoas que sigo, mas de tudo isso, o que fica pra mim, é o seguinte: somos o que somos e os blogs estão aí como mais uma ferramenta de nos descobrirmos a nós mesmos. É assim para mim.

Também gosto muito de divagar sobre este espaço de possibilidades infinitas (como a própria vida: é ou não é?). E, claro! amo café com bolo! hahaha
Carinhosamente, Maíra.

Ciene disse...

Menina que coisa chata né?
Espero de verdade que a tal anônima covarde te esqueça e vá buscar melhorar como pessoa...agora respira fundo e segue lindona, porque não são comentários imbecis que vão te fazer parar né?
Sei que não!


um beijo e um dia lindão procê

Françoise disse...

Santo Deus! Desta vez não fui eu hein??? Brincadeira!!!
Bem que você disse que estes tipos sempre aparecem por aqui, sou bobona e não penso nessas coisas.Preciso ficar mais esperta. Quer saber??? Acho que colocar pra fora assim não faz mal a ninguém , não acumula doenças e faz bem pra alma e p/ o coração. Certamente ele agradece! Não caia não por essas bobagens, isso passa, só o que fica é essa admirável pessoa que é. Seja feliz mulher!!!! Tudo liberado agora. Sem stress....
Bjos,
Até,
Fran

Manuela Freitas disse...

Olá Glorinha,
Em dia de muita ocupação, só agora pude passar por aqui.
Acho isso tudo horrível!...Sabes o que penso? É que facilmente se pode inspirar inveja, quando uma pessoa é inteligente, quando uma pessoa tem ideias, quando tem um comportamento superior, porque neste mundo real e virtual há muita mediocridade.
Desabafou fez bem, agora não te deixes afectar por essas coisas tão mesquinhas.
A minha sempre admiração por ti,
Beijinhos,
Manú

Glorinha L de Lion disse...

Agradeço a cada uma que me apoiou aqui...acho que acabei dando à pessoa o que ela queria; aparecer! Mas, agora já disse e pronto.Ponto final!
De qualquer modo, obrigada a todos vcs por me abraçarem e me compreenderem...mas fico "envaidecida" por ter trazido pro meu lado tanta gente bacana e do bem!
grande beijo a todos e todas!

Beth/Lilás disse...

Glorinha querida!
Sinceramente, só pode ser louca de pedra essa ou esse aí!
E ainda por cima analfabeto, pois escreve mal e com erros grotescos de nossa língua.
Mas, o que é fatalmente, uma pessoa desequilibrada, sem amigos ou um amor verdadeiro.
O negócio é ignorar tais expectros.
Tô contigo e não abro, que vá procurar um psiquiatra, pode ser que consiga ainda alguma coisa, coitado!
beijos cariocas

Misturação - Ana Karla disse...

Essa é a Glorinha!
Apoiada por mim também.
Xerossss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

é isso aí Glorinha, tô contigo e não abro mão!!

Agora que respondeu, ignore esse tipo de gente, vc não precisa disso!
Absorva só as energias positivas que seus amigos te passam, gente assim, nem sabemos se são gente.

beijos